domingo, 15 de dezembro de 2013

Empresa ‘criativa’ lança no mercado uma camisinha de bacon

Existem camisinhas que brilham no escuro, com cheiro de whisky e diversos sabores inusitados

Algumas em forma de dinossauros ou impressas com réguas. Um preservativo com cheiro e sabor de bacon era só uma questão de tempo

O poder criativo das empresas atinge até mesmo os preservativos



J & D’s Foods, cuja missão corporativa é: “Tudo deve ter gosto de bacon”, anunciou seu mais recente e “exótico” produto. A camisinha está modelada para se parecer com um corte rosado de um suculento bacon exposto em um açougue.

A empresa afirma que o látex é dos Estados Unidos da mais alta qualidade, garantindo extrema confiabilidade e segurança. O preservativo é indicado por especialistas de todo o mundo como um método eficaz de evitar a propagação de doenças sexualmente transmissíveis, mas estudos recentes mostraram que uma grande parte da população não sabe usar este método contraceptivo corretamente ou o retiram de forma errada.

Um estudo realizado em 2011 mostrou que jovens estudantes universitários do sexo masculino com altos níveis de testosterona no sangue eram mais propensos a usar preservativos, mas a prática não é universalmente popular entre homens da mesma idade.

Outro estudo realizado em 2012 mostrou que 25% dos jovens consideram o uso de preservativo como algo “incômodo”. Então, fica a pergunta: Se com todas as tecnologias, gostos e cheiros, a camisinha nem sempre é usada, uma camisinha de bacon realmente despertaria essa consciência?

Nenhum comentário:

Postar um comentário