quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Neonazista faz teste de DNA ao vivo e leva um susto

Neonazi faz testes de DNA para demonstrar supremacia branca e descobre que tem um pézinho na senzala

O conhecido "supremacista branco", Craig Cobb, de 62 anos de idade, foi ridicularizado depois de submeter-se a testes genéticos em um programa de televisão ao vivo e descobrir que, em realidade, tem ancestrais da raça negra. O neonazi que está tentando transformar uma cidade do estado da Dakota do Norte, nos EUA, num enclave branco, descobriu desolado que seu DNA é 14% africano, especificamente do sul do Saara.

O mais humilhante para Craig foi quando a apresentadora do programa, Trisha Goddard, lhe entregou os resultados dos testes genéticos e disse:

- "Há um pouco de negro em você!"

Ante tal asseveração, a plateia soltou a gargalhada e uma convidada que compartilhava o palco com Craig, quase se mija de tanto rir ao ver a reação do envergonhado neonazi, que se negou a estender o punho para a apresentadora quando essa se levantou para cumprimentá-lo com um:

- "Toca aí mano, é nóis!

Mas Craig, que pertence ao Creativity Movement, uma corrente religiosa que advoga pela supremacia racial, não achou nada divertido, advertindo que se tratava de um truque e que isso não provava absolutamente nada. Depois negou-se a seguir respondendo as perguntas de Trisha.

Finalmente, não ocorreu melhor ideia a Craig do que acusar o programa "Trisha" de "promover o multiculturalismo" e disse que os testes de DNA resultaram ser "um procedimento científico insolvente, produto de executivos covardes que não valem nada, cujo objetivo era armar um escândalo", ainda que todos saibamos, inclusive ele, que a percentagem de erro de um teste como esse beira os 0,01%. [mdig]

Assista ao vídeo

Nenhum comentário:

Postar um comentário