terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Mãos e pés com esmaltes diferentes é tendência

Cores mais fortes e vibrantes são bem
vindas nas unhas

Pintar as unhas com cores diferentes variadas já virou mania entre as mulheres brasileiras. Além de apostarem nos esmaltes coloridos, há também diversos tipos de unhas decoradas que conquistam cada dia mais adeptas.

No entanto, quando o assunto são as unhas dos pés, ainda há quem resista às novidades e opte sempre por esmaltes em tons clarinhos, que vão desde a francesinha até o branco. Há, também, as que só usam a mesma cor do esmalte nas mãos e nos pés, o que por muito tempo foi sinônimo de elegância.

Mas o cenário está mudando e a moda agora é descombinar. As cores mais fortes são bem-vindas nos pés, até mesmo os mais vibrantes, como azul, amarelo e laranja. Além de algumas tendências para unhas, como a filha única, em que somente uma é diferente das outras, há o tom sobre tom, em que as cores se completam.

Mesmo quem não gosta de ousar muito e prefere não deixar a delicadeza de lado, pode optar por tons como rosa ou lilás. Para quem gosta dos tons mais alegres, a dica é usar mãos laranjas e pés amarelos, por exemplo. [bolsademulher]

Nenhum comentário:

Postar um comentário