domingo, 15 de dezembro de 2013

Chantagem anual de aeronautas ameaça greve na aviação

Ameaça de caos aéreo. Como sempre ocorre nesta época do ano, aeronautas ameaçam greve
A chantagem habitual dos aeronautas nesta época do ano


Como acontece todos os anos, nesta época, os aeronautas chantageiam as empresas aéreas ameaçando uma greve, utilizando com reféns milhões de pessoas, que ficarão impedidas de viajar.

Nesta sexta-feira, em assembleias realizadas em cinco localidades diferentes, pilotos, copilotos e comissários de voo recusaram a proposta das empresas aéreas, decidiu entrar em estado de greve, com indicação de paralisação na próxima sexta-feira (20).

Na quarta-feira (18) será realizada uma nova rodada de negociações entre representantes dos funcionários negociarão e representantes dos empregadores, e caso as exigências não sejam atendidas o Brasil corre o risco de se ver diante de um caos de proporções inéditas.

Os consumidores dos serviços de aviação civil, rotineiramente maltratados em terra, por aeroviários mal treinados e mal humorados, e no ar, por aeronautas cada vez menos interessados no bem-estar dos clientes que lhes pagam os salários, com a eventual greve no final do ano podem ser privados de viajar para reencontrar familiares, realizar tratamento de saúde de urgência, fechar negócios inadiáveis etc. [diariodopoder]

Nenhum comentário:

Postar um comentário