quarta-feira, 4 de junho de 2014

Top 10: as bolsas-desejo da semana de moda londrina

Selecionamos as bags que roubaram os flashes - e nossos corações - nas passarelas do London Fashion Week
Divertidas: Anya Hindmarch e House Of Holland (Foto: Imaxtree)

A semana de moda de Londres terminou nesta terça-feira (18.02) e a gente já escolheu as bolsas-desejo da temporada. Preparada para escolher sua preferida?

Para começar, que tal as com estampas funpra quebrar o look sério? Anya Hindmarch e House Of Holland deram um show nas passarelas. A amarelinha com a embalagem de sucrilhos Kellog's não é uma graça? 

Estruturadas: Holly Fulton e Tom Ford(Foto: Imaxtree)
Mais sérias, mas não menos incríveis, as estruturadas e "durinhas" também marcaram presença nas passarelas. Qual você prefere: a metálica com aplicações de Holly Fultonou a pretinha estilo frasqueira Tom Ford? Superpráticas e perfeitas para um look mais formal. 

Vermelhinhas: Topshop e Vivienne Westwood (Foto: Imaxtree)
A Topshop mostra que a mochilinha vem com força mesmo! O modelito estilo "saco" ou "bucket" da marca ainda tem um zíper no meio, diferente das tradicionais. JáVivienne Westwood aposta na quadradinha de couro que vai com tudo e nunca tem erro. 

P&B: Sophia Webster e Marios Schwab (Foto: Imaxtree)
Sophia Webster ama criar um acessório fofinho em formato ousado. Para este inverno, a designer fez sapatos e bolsas com frases e palavras ainda mais divertidas, como esta clutch OMG!?! de nuvenzinha. É ou não é uma fofura?

Quer ousar, mas nem tanto? O modelito preto com penas brancas é obra de Marios Schwab. Pequenina e prática!

Bolsas5 (Foto: Imaxtree)
Mais cool, a Burberry desfilou uma coleção com muita pintura à mão, tanto nas roupas quanto nos acessórios. Prepare-se para ver este modelo de tons terrosos nas mãos de muitas fashionistas. 

Mary Katrantzou combinou suas peças inspiradas em simbolismos e medalhões com as bolsas mais básicas. Bicolor, a bag da foto mostra que o tom rosinha também promete pegar no inverno. [Glamour]

Nenhum comentário:

Postar um comentário