quinta-feira, 5 de junho de 2014

Trend alert: aposte nos looks com estampas intergalácticas e da saga Star Wars

Darth Vader, o céu e as estrelas nunca estiveram tão na moda como agora. Inspire-se nas produções com estampas das galáxias!
Os looks da Rodarte, Preen By Thornton Bragazzi e Preen (Foto: Getty Images)

Há muito tempo, numa galáxia muito, muito distante... Ok, é brincadeira e nós não vamos contar a história inteirinha de Star Wars,viu? Na verdade, não precisamos descrever quase nada, já que as fotos falam por si só. Na passarela, nas ruas e até nos red carpets, a estampa do momento é esta: tudo que envolve a famosa trilogia, além de prints de estrelas e intergalácticos. Ah, e nas araras das lojas também só se vê isso. Marcas como Triton e Riachuelo lançaram coleções de camisetas personalizadas com desenhos da saga.

Confira abaixo algumas produções estilosérrimas, como Kirsten Dunst no red carpet do MET Gala 2014 com um vestido Rodarte. Quer se inspirar? Moletons, camisetinhas, casacos e regatas mais despojadas são só algumas das opções das peças que estão liberadíssimas para mostrar as estampas. E aí, que tal providenciar djá o look das galáxias? [Glamour]

Kirsten Dunst no red carpet do MET Gala e, ao lado, dois looks de street style (Foto: Reprodução/Pinterest/ Getty Images )

Peças com estampas de estrelas e intergalácticas (Foto: Reprodução/Pinterest)

Nenhum comentário:

Postar um comentário