quinta-feira, 19 de junho de 2014

As namoradeiras da telinha: quem são e com quem saíram as celebridades brasileiras

Elas são bonitas, glamourosas, brilham no horário nobre da telinha... E são muito namoradeiras! 


Deborah Secco, Danielle Winits, Nívea Stelmann, essas são algumas das atrizes que fazem sucesso com o público masculino e já conquistaram muitos corações por aí, seja de famosos ou anônimos. A gente relembra para você quem as famosas já namoraram. Confira a coleção de caso das beldades do horário nobre da TV!

Deborah Secco
A atriz Deborah Secco foi casada durante três anos com o diretor Rogério Gomes. Após o fim do relacionamento, a bela teve um breve affair com o galã Maurício Mattar e um rápido noivado com Dado Dolabella. Em 2003, a atriz levou para a vida real o romance com Marcelo Faria, seu par na novela "Celebridades". O namoro relâmpago deu lugar a uma intensa paixão por Falcão, vocalista do grupo O Rappa. A atriz chegou a fazer uma tatuagem em homenagem ao cantor, mas a relação não vingou. Em 2009, Deborah se casou com o jogador de futebol Roger Flores, mas a união marcada por constantes boatos de traição chegou ao fim quatro anos depois. Mais recentemente, a atriz engatou um namoro com o ator Bruno Torres.

Danielle Winits
Danielle Winits é uma das maiores namoradeiras da TV. Após terminar sua relação de quase três anos com Selton Mello, a atriz teve um breve affair com Sérgio Marone e, em seguida, engatou um longo romance com o ex-BBB Fernando Fernandes. A relação chegou ao fim em 2004 e deu lugar a um noivado com Bruno Gagliasso. No entanto, os atores se separaram pouco antes da data marcada para a cerimônia. Em 2005, Danielle se casou com o apresentador Cássio Reis, com quem teve seu primeiro filho, Noah. A união chegou ao fim em 2010. Um mês depois, a atriz engatou novo romance, seguido de um casamento relâmpago com Jonatas Faro. A separação logo veio, quando a atriz ainda estava grávida do segundo filho, Guy. Nos últimos tempos, a loira começou a sair com o jogador de futebol Amaury Nunes.

Eliana
Eliana já apareceu diversas vezes na mídia falando sobre seus casos amorosos. E a lista foi recheada de famosos: a loira namorou Marcos Quintela, ex-Dominó, os apresentadores de TV Luciano Huck, Roberto Justus e Edu Guedes, com quem acabou se casando, depois de uma amizade de longa data. A união durou três anos e chegou ao fim em 2007. Atualmente, a bela eternizada pela música "Os Dedinhos" é casada com o produtor musical João Marcello Bôscoli e teve com ele seu primeiro filho, Arthur.

Priscila Fantin
Priscila Fantin viveu um romance de idas e vindas com o ator Thierry Figueira. O namoro durou quatro anos e chegou ao fim em 2004. Tempos depois, a atriz teve um breve affair com o deputado federal potiguar Fábio Faria, seguido de um longo relacionamento com o biólogo Miguel de Moraes. No entanto, em 2010, o casal colocou um ponto final na relação. No mesmo ano, Priscila conheceu seu atual marido, Renan Abreu, enquanto os dois encenavam a peça "A marca do Zorro". Os atores já estão juntos há quatro anos, e da união nasceu Romeo, primeiro filho da atriz.

Luana Piovani
Em 1997, Luana Piovani namorou Rodrigo Santoro, seu par romântico na novela "Suave Veneno". O relacionamento durou três anos e teve um ponto final após a bela ser flagrada pela imprensa aos beijos com o empresário Christiano Rangel. Em 2003, a loira conheceu Marcos Palmeira durante a encenação de uma peça e engatou um curto romance com ele. Tempos depois, namorou e noivou com Dado Dolabella. Entretanto, a relação terminou de forma traumática em 2008, quando o ator a agrediu durante uma discussão. Após o conturbado relacionamento, a atriz se envolveu com o modelo Felipe Simão. Entre idas e vindas, o casal ficou junto até 2010. Atualmente, Luana é casada com o surfista Pedro Scooby, pai do seu primeiro filho, Dom.

Isis Valverde
Isis é uma das beldades mais cobiçadas da televisão brasileira. Em 2006, teve um breve romance com o ator Malvino Salvador. Já em 2008, a atriz transformou ficção em realidade e engatou um romance com Marcelo Faria, seu par romântico na novela "Beleza Pura", em que interpretavam o popular casal Rakelli e Robson. O relacionamento chegou ao fim em 2009. Logo depois, Isis ficou noiva do empresário Luiz Felipe Reif, mas se separou antes de marcar uma data para a cerimônia. Em 2011, a morena conheceu o produtor Tom Rezende, com quem se relacionou até 2013. Entretanto, o relacionamento não resistiu aos rumores que apontavam a bela como pivô da separação do casal Cauã Reymond e Grazi Massafera. Atualmente, Isis estaria solteira.

Nívea Stelmann
Nívea casou com o ator Mário Frias em 2003, após cinco anos de namoro. A união que gerou Miguel, seu primeiro filho, teve um final em 2005. No ano seguinte, a morena engatou um rápido romance com o diretor da TV Globo Marcos Paulo. Em 2007, casou-se novamente, dessa vez com o executivo Eduardo Azer, seu amigo de infância. A relação terminou um ano e três meses depois, quando Nívea começou a namorar o ator Thierry Figueira. Em março de 2007, a bela assumiu relacionamento com o jogador de futebol Elano. O namoro, entretanto, chegou ao final de forma conturbada, com o meia processando a atriz. Atualmente, Nívea está casada com o empresário Marcus Rocha e é mãe de uma menina, que se chamada Bruna.

Angélica
Famosa desde muito jovem, Angélica sempre teve sua vida amorosa estampada em todas as capas de revistas no País. Por isso, muita gente sabe que a cantora e apresentadora já arrebatou vários corações pelo mundo dos famosos: o jornalista César Filho, o galã Maurício Mattar, o ator Márcio Garcia, o empresário Luiz André Calainho. Essas são algumas das conquistas da loira, hoje casada com o apresentador de TV Luciano Huck. A união já dura oito anos e dela nasceram Joaquim, Benício e a caçula Eva.

Preta Gil
Preta Gil é conhecida por ser uma das maiores namoradeiras do mundo dos famosos. Ainda novinha, casou-se com o ator Otávio Muller, pai do seu único filho, Francisco. A união chegou ao fim quando a criança ainda era pequena. Em 2000, pouca gente se lembra, mas a cantora namorou o ator Caio Blat. O relacionamento não durou muito, porém a amizade entre os dois dura até hoje. Alguns anos depois, Preta teve um rápido romance com o apresentador Marcos Mion. Após aproveitar bastante a vida de solteira, a bela casou-se novamente, dessa vez com o mergulhador Carlos Henrique Lima. A união, entretanto, chegou ao fim em 2013. Atualmente, Preta está noiva do professor de educação física Rodrigo Godoy.

Adriane Galisteu
Adriane Galisteu coleciona amores. A bela ficou famosa ao namorar o ídolo nacional Ayrton Senna. O relacionamento durou até a morte trágica do piloto, em 1994. Adriane também já arrebatou o coração do apresentador Roberto Justus, com quem teve um casamento relâmpago de oito meses, e do diretor artístico da RedeTV! Rogério Gallo. No entanto, o longo romance deu lugar a um rápido affair com o empresário Alexandre Accioly, seguido de um breve relacionamento com o galã mexicano Jaime Camil. Em 2004, Galisteu começou um namoro de idas e vindas com o jogador de futebol Roger. Mas a relação não deu certo. Finalmente, em 2008, a loira conheceu seu atual marido, o empresário Alexandre Iódice. O casal é pai de Vittorio. [ehow]

Nenhum comentário:

Postar um comentário