sexta-feira, 20 de junho de 2014

Coques trançados diferentões fazem a cabeça das celebs mais ousadas

Pra aparecer e causar impacto no red carpet basta ter um pouquinho de ousadia. E foi exatamente isso que as famosas abaixo fizeram no capricho. Olha só!
Os cabelos mais do que estilosos de Aymeline Valade, Olivia Holt e Jess Weixler (Foto: Getty Images)

Coques trançados não são novidade, mas como sempre dá pra inovar, o penteado que já é queridinho do red carpet ganhou uma repaginada na cabeça de celebs bem moderninhas. Nada de só trançar, prender e ponto. Aqui o obetivo é deixar tudo bem estiloso e aparecido. Ah, e pra que o sucesso seja garantido, o look deve estar em total sintonia pra não se destacar demais nem de menos.

Aymeline Valade, Olivia Holt e Jess Weixler foram as famosas que recentemente mais capricharam no hair e brilharam em eventos diferentes com um coque trançado mais diferentão que o outro. A primeira caprichou nas tranças embutidas, escolheu uma presilha bacanuda pra finalizar e arrematou com um coque no melhor estilo desfiado-organizado.

Já Olivia foi a que mais se aproximou do preso tradicional, se não fosse pela maneira "bagunçadinha" como distribuiu a trança em seu coque que deixou tudo mais modernoso. E, por fim, Jess que ganhou o troféu ousadia pela trança-coque-caracol que chamou a atenção em Cannes. Aqui é preciso ter muito cabelo ou contar com a ajudinha de um aplique, tá? [Glamour]

Nenhum comentário:

Postar um comentário