É uma bola mais colorida e divertida do que a outra que serão leiloadas semanalmente com renda revertida para a Fundação Gol de Letra
As criações de: Shourouk, Isolda e Emilio Pucci (em cima) Olympia Le-Tan, Antonio Marras e Viktor e Rolf (embaixo) (Foto: Divulgação) |
A multimarcas de luxo italiana Luisa Vila Roma e a gigante esportiva Adidas se uniram pra entrar no clima de Copa do Mundo de um jeito bem especial: criando versões incríveis da brazuca, a bola da Copa do Mundo 2014. Pra cumprir essa missão, entrou na jogada uma grande parceria que envolver nomes do importantes do mundo da moda e das artes. É uma versão mais inusitada do que a outra: com laço, pedrarias, pinturas e estampas.
Ao todo são 36 criações que serão leiloadas em lotes semanais até o final do torneio no site do eBay com renda revertida para a Fundação Gol de Letra. Entre os nomes que assinam as peças estão: Antonio Marras, Balmain, David Koma, Dolce & Gabbana, Etro, Gareth Pugh, Giuseppe Zanotti, Marni, Mary Katrantzou, a brasileira Isolda e muito mais. É só conferir no site e preparar o seu lance! [Glamour]
Nenhum comentário:
Postar um comentário