sexta-feira, 13 de junho de 2014

De coração partido, jovem envia 11.000 SMS em um mês

De coração partido, jovem envia mais de 11 mil mensagens de texto, que lhe rendem condenação

Quem já se apaixonou sabe que às vezes não é possível conter nossos impulsos, o que nos leva a tomar algumas decisões duvidosas — especialmente quando somos rejeitados. No entanto, é difícil não se espantar com a atitude de Scott Kinsey, jovem britânico de 19 anos. Após descobrir que seus sentimentos por Katie Hawkins não eram correspondidos, ele passou a enviar 300 mensagens diárias “com clara conotação sexual” à jovem, situação que se repetiu durante um período de 38 dias.

Ao todo, Kinsey enviou mais de 11.400 mensagens de texto à jovem — o assédio foi tanto que, proibido pela polícia de continuar fazendo isso, ele recorreu a um amigo em comum para enviar 44 mensagens que provavelmente chegariam à vítima. Segundo o promotor do caso, entre 4 de agosto e 11 de setembro de 2013, foram enviadas 3.619 mensagens com conotação sexual à jovem através de um aplicativo ligado ao Facebook.
Infantil e assustador

Kinsey declarou sua culpa frente às duas acusações de assédio feitas por Hawkins, assumindo que também é responsável pela tentativa de intimidar testemunhas. Além de ter pedido que uma delas retirasse seu depoimento, o jovem enviou a mensagem “ela é minha” a um dos amigos da vítima de assédio.

Condenado há 10 meses pelo caso de intimidação, o jovem recebeu uma sentença adicional de 12 meses em uma instituição para jovens, atualmente em suspensão. Em sua sentença, o juiz Michael Mettyear disse a Kinsey que “essa atitude não tornaria ela mais inclinada a gostar de você. Por um lado, você foi infantil e inocente. Por outro, foi assustador e nojento”. Ele finalizou com um alerta: “você tem que tirar isso de sua vida completamente. Até mesmo um texto simples enviado a essa mulher significa que você vai ser mandado à cadeia.” Fonte: Daily Mail Express [Tecmundo]

Nenhum comentário:

Postar um comentário