quinta-feira, 30 de maio de 2013

CC Cream + BB Cream juntos = pele perfeita!

A editora de beleza da Glamour, Andréia Meneguete, trouxe uma dica valiosa para ter a pele dos sonhos, anote aí!

BB e CC Cream (Foto: Shutterstock)

Extra, extra, extra! A editora de beleza, Andréia Meneguete, acaba de chegar de Paris e trouxe na sua mala um jeito novo e bem espertinho de deixar a pele perfeita: CC Cream + BB Cream juntos.

Sim, isso mesmo! O CC = color correction (que acerta a cor) e o BB = blemish balm (bálsamo que disfarça manchas): ou seja, tudo o que você precisa para o make up do seu dia a dia. E o melhor, com uma textura leve, bem longe de um visual "cimentado". A dica quente veio direto dos experts da Sephora, que mostrou um jeito novo de corrigir a cor da pele e ainda obter um acabamento perfeito e bem natural.

Anote o passo a passo:

1. Aplique o CC Cream para corrigir a cor da sua pele e assim conquistar um tom mais uniforme, dando um au revoir nas manchas mais aparentes.

2. Um minuto depois, tempo necessário para absorção completa do CC Cream, passe o BB Cream para conquistar um acabamento mate e finalizar a cobertura. Voilà, pele perfeita sem muito esforço, ok?

O CC Cream ainda não chegou ao Brasil, mas você pode encomendar em diferentes e-commerces! [Revista Glamour/Andréia Meneguete]

Nenhum comentário:

Postar um comentário