segunda-feira, 20 de maio de 2013

Cartier recria joias de Grace Kelly para filme estrelado por Nicole Kidman

Atriz australiana usa reproduções idênticas às peças preciosas preferidas da princesa no longa "Grace of Monaco"

A belíssima Grace Kelly com o anel de noivado e a reprodução idêntica by Cartier (Foto: Gamma Rapho/Getty Images e Divulgação)




Assim como a maioria de nós, Grace Kelly tinha uma verdadeira queda por acessórios brilhantes /preciosos /reluzentes - interesse intensificado em 1956 quando Rainier III, então príncipe de Mônaco, a pediu em casamento com um anel de diamantes de 10,47 quilates by Cartier (fazia apenas três dias que eles tinham se conhecido, foi tipo amor à primeira vista ❤).

Pedido aceito, a ganhadora do Oscar por "The Country Girl" deixou a carreira de sucesso em Hollywood de lado para se dedicar inteiramente à vida real e foi presenteada váááárias outras vezes com joias Cartier (a marca chegou a criar peças exclusivas para a princesa), seus acessórios preferidos até o final de sua vida, em 1982.

Nicole Kidman em cena com a tiara e o colar reproduzido pela Cartier (Foto: Reprodução)
Não é surpresa nenhuma, portanto, saber que os anéis colares e tiaras da marca francesa fazem parte da produção do filme "Grace of  Monaco". Com consentimento da família real de Mônaco, a label reproduziu peças icônicas como o gigantesco anel de noivado, o colar de diamantes e a tiara de rubis e diamantes constantemente usadas por Grace.

Estrelado por Nicole Kidman, o filme só chega às telonas no final de 2014 (haja paciência...), mas um trailer especial de seis minutos vai ser exibido durante o Cannes Film Festival, que começou no dia 15/05 e tem Nicole como uma das juradas.

Riqueza pura: a tiara de rubis + diamantes e o colar de diamantes (Foto: Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário