Atriz australiana usa reproduções idênticas às peças preciosas preferidas da princesa no longa "Grace of Monaco"
A belíssima Grace Kelly com o anel de noivado e a reprodução idêntica by Cartier (Foto: Gamma Rapho/Getty Images e Divulgação) |
Assim como a maioria de nós, Grace Kelly tinha uma verdadeira queda por acessórios brilhantes /preciosos /reluzentes - interesse intensificado em 1956 quando Rainier III, então príncipe de Mônaco, a pediu em casamento com um anel de diamantes de 10,47 quilates by Cartier (fazia apenas três dias que eles tinham se conhecido, foi tipo amor à primeira vista ❤).
Pedido aceito, a ganhadora do Oscar por "The Country Girl" deixou a carreira de sucesso em Hollywood de lado para se dedicar inteiramente à vida real e foi presenteada váááárias outras vezes com joias Cartier (a marca chegou a criar peças exclusivas para a princesa), seus acessórios preferidos até o final de sua vida, em 1982.
Nicole Kidman em cena com a tiara e o colar reproduzido pela Cartier (Foto: Reprodução) |
Não é surpresa nenhuma, portanto, saber que os anéis colares e tiaras da marca francesa fazem parte da produção do filme "Grace of Monaco". Com consentimento da família real de Mônaco, a label reproduziu peças icônicas como o gigantesco anel de noivado, o colar de diamantes e a tiara de rubis e diamantes constantemente usadas por Grace.
Estrelado por Nicole Kidman, o filme só chega às telonas no final de 2014 (haja paciência...), mas um trailer especial de seis minutos vai ser exibido durante o Cannes Film Festival, que começou no dia 15/05 e tem Nicole como uma das juradas.
Riqueza pura: a tiara de rubis + diamantes e o colar de diamantes (Foto: Divulgação) |
Nenhum comentário:
Postar um comentário