segunda-feira, 20 de maio de 2013

Veja essa: Perfumes para maridos traidores

Mavericks, um clube de strip popular em Cape Town, África do Sul, lançou uma série de fragrâncias masculinas chamadas "alibis"

Como o nome sugere, eles fornecem aos maridos uma desculpa para quando chegarem tarde em casa.

A maioria dos clientes do clube de strip-tease querem sempre ficar um pouco mais, para mais uma dança e "para ver o que acontece". Por isso, os donos da casa noturna foram inspirados a criar uma série de perfumes, chamados "alibis", para dar aos homens casados um álibi para quando chegam tarde em casa.

O proprietário da Mavericks, Shane Harrison, espera que os compradores acabem encontrando usos também para as diversas situações do dia a dia. 

Os perfumes estarão disponíveis em três fragrâncias diferentes: meu carro quebrou, que tem cheiro de combustível, borracha queimada, graxa e aço; eu estava trabalhando até tarde, com aromas de café, tinta e cigarros; eu estava navegando, que tem o cheiro de ar fresco do oceano, sal marinho, corda de algodão e água. 

Os perfumes não têm um cheiro bom, mas fazem o trabalho. Todos os três estão disponíveis para compra exclusivamente no Mavericks Revue Bar, em Cape Town, com um preço de 37 dólares.

Eu sei que isso soa imoral, mas você tem que concordar que é uma jogada de marketing brilhante. E quem sabe, talvez, esses perfumes malucos vão dar mais segurança aos casamentos e evitar alguns divórcios. via Moe Jackson , Flava Cereja

Nenhum comentário:

Postar um comentário