sábado, 18 de maio de 2013

Karlie Kloss assina linha de jeans para mulheres altas e bem magras (como ela!)

Com apenas 20 anos, a top assinou coleção de calças com pernas compridíssimas para uma de suas marca favoritas, a Frame Denim

Karlie Kloss criou uma linha de jeans para contemplar seus 1m80cm e 52 kg (Foto: Divulgação)

Embora ela tenha apenas 20 anos, a top Karlie Kloss já se firmou como uma das autoridades fashionistas do momento. A dona da polêmica barriga negativa, com 1,8 m e 52 kg, agora assina uma linha de jeans para uma de suas marcas favoritas, especializada em criar roupas para mulheres altas e magras, a Frame Denim.

Em entrevista ao Fashionista, Karlie conta que está muito empolgada com a parceria, já que atende à necessidade de garotas como ela mesma - que por muito tempo teve dificuldades para encontrar roupas que caíssem bem em seu corpo sequinho e comprido. A grife é dos suecos Jens Grede e Erik Torstesson, que também conquistou modelos como Miranda Kerr e a atriz Amanda Seyfried.

A linha de Karlie Kloss, que desfilou pela primeira vez no Brasil na mais recente edição do São Paulo Fashion Week, em abril, tem calças skinny e flare com mais de 1m de comprimento de pernas, para levar as compridonas ao delírio.

A linha da Frame Denim tem modelos skunny e flare (Foto: Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário