domingo, 19 de maio de 2013

Jovens japonesas fazem de suas pernas outdoors

Uma boa maneira de garantir que o seu anúncio fique bem exposto é colocá-lo onde um monte de pessoas estejam olhando

Com essa regra de marketing importante em mente, um serviço de publicidade japonês está oferecendo para as empresas uma nova maneira de aumentar a consciência para o seu negócio, colocando adesivos de propaganda sobre as coxas nuas de garotas.


A empresa japonesa Absolute Territory PR está contratando jovens mulheres para usar adesivos publicitários em seu "território absoluto": a parte de suas coxas entre a borda de suas minissaias e suas meias altas. Aparentemente, esta área da coxa feminina é muito popular entre os homens japoneses. A princípio, se pensarmos na introversão característica das garotas do Sol Nascente, seria comum pensar que tal forma ousada de publicidade não seria bem aceita pela maioria das meninas, mas logo após o lançamento, mais de 1.300 meninas já tinham se cadastrado para o serviço da agência, e seu número continua crescendo rapidamente.


As meninas interessadas em ter suas coxas registradas com a Absolute Territory PR devem ter pelo menos 18 anos de idade e também ter uma conta de mídia social conectada a pelo menos outras 20 pessoas. Depois de escolher um adesivo do seu gosto, elas devem usá-lo por pelo menos oito horas por dia, ou mais, por um determinado período de tempo, a fim de atender as condições do contrato para poder receber o pagamento.






Nenhum comentário:

Postar um comentário