quarta-feira, 22 de maio de 2013

Casas empilhadas: o Hotel Inntel Zaandam da Holanda

Um hotel com uma estrutura bastante inusitada se localiza na cidade de Zaandam, na Holanda

O Hotel Inntel  já é um atrativo da cidade Zaandam que fica próxima à capital holandesa, Amsterdam. O hotel tem uma arquitetura inovadora, com um design totalmente criativo e curioso, baseado em casas empilhadas. As casas apresentam diferentes estilos e são fundidas uma a uma, sendo empilhadas para formar o prédio do hotel.


A ideia é passar a sensação de bem estar aos turistas, fazendo com que eles se sintam em casa, no próprio lar, sendo cada casa com uma personalização distinta da outra, para dar um ar pessoal para cada quarto e suíte do Inntel Zaandam.




Para o modelo das casas, a inspiração veio da própria cidade, sendo cada moradia distinta pelas janelas, varandas e espaços diferentes. Algumas acomodações são decoradas com base em produtos típicos da região, como queijo, biscoitos e mostarda, por exemplo.

O grande hotel é composto por 12 andares e conta com 160 acomodações, sendo garantida sua qualidade pelas suas quatro estrelas.








Um comentário:

  1. eliane. sou uma das mais antigas leitoras do blog. acompanho voce desde 2009. no inicio era um blog amador despretensioso com dicas uteis de beleza e saude. a gente percebia que era apenas um hobby p/ voce. com o tempo o blog cresceu mas neste ano deu um salto fenomenal. percebe-se que por traz de voce existe uma equipe que voce lidera com competencia (merito seu). Faço votos que o blog continue assim. não deixe cair a peteca! sua fã berenice

    ResponderExcluir