sábado, 13 de julho de 2013

Remédios caseiros para aumentar a libido feminina

Uma baixa libido feminina pode ser causada por uma série de fatores, incluindo estresse, falta de exercícios, uma dieta pouco saudável, certas medicações e hormônios

Antidepressivos podem baixar sua libido e fazer com que seja difícil ficar excitada. Baixa libido pode prejudicar seu casamento, uma vez que o sexo ocupa uma parte importante em qualquer bom relacionamento. Ao invés de gastar dinheiro com medicamentos prescritos, porque não aumentar sua libido de forma natural usando ervas e suplementos, comendo os tipos certos de alimento e se exercitando? Existem maneiras simples e baratas de aumentar a libido de uma mulher sem gastar uma grande soma de dinheiro com medicamentos prescritos.

Instruções
1. Coma ostras cruas. Muitas pessoas não ligam muito para ostras, mas se você conseguir comê-las numa boa, adicione algumas à sua dieta diária. Esfregue as conchas para remover a sujeira e as bactérias, então abra as conchas e as coloque no gelo. As ostras são ricas em zinco, que é conhecido por aumentar os níveis de testosterona e a produção de esperma nos homens. Tente comer algumas ostras cruas por dia e veja se isso aumenta o seu desejo sexual.

2. Adicione abacate à sua dieta. Os abacates possuem um alto nível de ácido fólico, vitamina B6 e potássio, os quais possuem um papel importante na libido feminina. O ácido fólico ajuda a metabolizar proteínas, a vitamina B6 aumenta a produção de hormônios masculinos e o potássio ajuda a regular a glândula tiroide feminina, o que, por sua vez, ajuda a aumentar o desejo sexual da mulher.

3. Coma mais aspargos. O aspargo é rico em Vitamina E, que ajuda a estimular a produção de hormônios sexuais. Isso é bom tanto para a libido feminina quanto para a masculina.

4. Coma uma banana todo dia. As bananas são ricas em potássio e vitamina B, que são importantes na produção dos hormônios sexuais ou a testosterona. As bananas também são ótimas para aumentar a energia.

5. Adicione figos à sua dieta. Os figos são ricos em aminoácidos, os quais podem aumentar a libido feminina. Eles podem também aumentar a estamina sexual.

6. Petisque alguns aipos no decorrer do dia e adicione-os ao seu almoço. O aipo contém androsterona, um hormônio inodoro que é liberado através do suor masculino e supostamente excita as mulheres. O aipo também é bom para a saúde, além de ter um sabor muito bom.

7. Coma ovos todas as manhãs. Os ovos contêm vitaminas B5 e B6, que ajudam a combater os níveis de estresse. Também ajudam a equilibrar os níveis hormonais, o que é importante para uma libido saudável. O estresse é uma das causas de uma baixa libido, então, coma alguns deliciosos ovos no café da manhã diariamente. [ehow]

Nenhum comentário:

Postar um comentário