sábado, 27 de julho de 2013

Com que lingerie eu vou? A escolha da peça fala por você

Confira a cor que tem mais a ver com o seu estilo entre quatro paredes

Dependendo do evento, vale mais à pena investir na escolha da lingerie do que no que vai por cima dela, não é verdade? Pois assim como a roupa fala um pouco sobre você, o que vai debaixo dela também faz algumas revelações. Lingerie preta, bege, branca... por que será que você escolheu, justamente, aquela cor para encontrar aquele rapaz? 

Pode até ser inconsciente, mas quando a mulherada parou para pensar e respondeu a pergunta a um site de relacionamentos, o resultado da pesquisa foi a seguinte:

Preta


Muitas questões envolvem a escolha de uma lingerie preta. A cor favorece até debaixo do vestido. Mas a pesquisa diz que você, que usa lingerie preta, é prática - ou preguiçosa para escolher. E, por ser uma escolha fácil, não revela muito suas emoções. Se você não pensa muito na hora de escolher a peça, não terá muito a dizer com ela. De toda forma, causa uma boa impressão. A pesquisa diz que mulheres que optam por essa cor de lingerie costumam ser corajosas, fortes e ambiciosas, e tendem a tomar as rédeas do relacionamento, por ela e por ele.

Branca


A regra do branco vale para roupas e lingeries: tem que ser confiante para investir em uma peça nessa cor. A lingerie branca orna muito bem com a beleza natural da mulher. Branco também transmite certa seriedade, ou seja, você quer mais do que uma aventura sexual. Em geral, mulheres que optam pela lingerie branca são carinhosas e inocentes na cama. Então, se quiser fazer a linha 'Lolita', mesmo não sendo uma, é a pedida certa.

Azul
Você é romântica, louca para se apaixonar e viver todas as emoções que o amor pode proporcionar. Nesse sentido, é quase ingênua. Na cama, pode ser divertida ou séria. O que não abre mão é de um 'cute-cute' depois do sexo. E, devemos dizer, és audaciosa. Difícil escolher uma lingerie azul para 'aquele' momento.

Vermelha

A cor mais ousada que existe, quando o assunto é lingerie.Você é sexy, segura da sua beleza e sabe o que fazer na hora H. Pode ser um pouco dramática, também. Do tipo que discute, coloca um roupão de seda e bate a porta. E o motivo, acredite, mesmo com toda essa segurança, geralmente é carência, falta de atenção. Porque você, vestida de lingerie vermelha, acha que todos estão aos pés. [gnt.globo.com]

Nenhum comentário:

Postar um comentário