sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Por que algumas mulheres não encontram namorado

Ser linda não é garantia para arrumar namorado, o importante é sua herança genética
O estudo poderia explicar por que algumas mulheres como
 Jennifer Aniston, permanecem sem sorte no amo
r
Pesquisadores australianos acreditam que a explicação para mulheres que, mesmo lindas, continuam sem namorados está em genes imunológicos herdados de seus pais. Eles descobriram que a aparência das garotas e até mesmo seu suor contém pistas sobre a composição genética do sistema imunológico. 

Os cientistas estudaram 150 estudantes universitárias e descobriram que quanto mais variados seus genes fossem, mais fácil seria para elas arranjarem namorados. No estudo, as participantes cederam amostras de seu DNA e responderam um questionário sobre suas vidas amorosas. 

No entanto eles ainda não sabem por que, exatamente, o sistema imunológico delas pode afetar sua capacidade de atrair homens. Sabe-se que quanto maior for a variedade genética, melhor é o sistema imunológico de uma pessoa e suas defesas contra doenças são maiores – logo, pode se especular que é uma vantagem reprodutiva. 

Então, meninas, se vocês estão sem sorte no amor, culpem seus antepassados porque a variedade do sistema imunológico é hereditária. Pelo jeito não é vantagem ser um "puro sangue" porque não há muita variedade na composição genética do sistema imunológico. Talvez o melhor mesmo é ser "vira-lata" (hehe). Fonte: Telegraph

Nenhum comentário:

Postar um comentário