sábado, 9 de fevereiro de 2013

É "legal" você bisbilhotar os emails da pessoa amada?

De acordo com Nick Bilton, um especialista em “ética online”, daqui a alguns anos as pessoas não irão mais jantar sem olhar o celular em busca de e-mails e de SMS e isso não será mais considerado falta de educação. Para ele, pessoas acostumadas com essas tecnologias conseguem se concentrar na conversa ao redor delas e na mensagem.

Para Bilton o que não é aceitável é usar o celular, iPhone e outros aparelhos dos outros. Segundo ele, são aparelhos muito pessoais, as pessoas os personalizam com fotos e, mesmo que você só o empreste para fazer uma ligação, não é legal ficar mexendo no celular dos outros.

E uma dica que ele deixa é: não fuce no celular, nem no e-mail, nem no facebook de seu namorado. Principalmente no começo do relacionamento. Ele pode até ter deixado o computador com o e-mail conectado do seu lado, mas... resista. Atualmente, essa curiosidade está se tornando a causa de muitos rompimentos. [NY Times] [Hypescience/lu]

E eu acrescento: não é bom fuçar no celular do seu namorado porque, se não achar nada comprometedor, você ficará desapontada e, se achar, também ficará desapontada (he he).

Nenhum comentário:

Postar um comentário