A modelo da Victoria's Secret desabafa em entrevista e fala sobre a questão principal na carreira de uma modelo: manter o peso baixíssimo
Nina Agdal (Foto: Getty Images) |
Olhando assim para o corpitcho de Nina Agdal é fácil imaginar sua profissão né? Pois bem, além de ser modelo, ela também faz parte do time de angels mais famoso do planeta. Vida perfeita né? Nada disso.
Em entrevista recente a revista Ocean Drive a top da Victoria's Secret desabafou exatamente sobre o assunto que mais aterroriza as mulheres dessa profissão: sua forma física.
Ela disse que apesar de ser selecionada para campanhas de lingerie e biquíni, é muito difícil para ela se manter firme, forte e de queixo erguido quando recebe críticas sobre seu peso. “Sempre vem alguém falar que eu preciso perder peso ou tonificar certas partes do meu corpo.
Mas, o que essas pessoas não sabem é que existe uma diferença entre emagrecer e fortalecer e, definitivamente, ouvir que preciso ficar ainda mais fina é a pior coisa que se pode dizer para uma mulher que já é magra. Não parece, mas dói muito ouvir isso, é a mesma sensação de levar um belo e certeiro soco na cara”, declarou Adgal.
Olhando para essa cinturinha, dá para acreditar que ela precisa passar por isso?
Nina Agdal nasceu em 26 de marco, 1992 na cidade de Hillerød, Dinamarca. Em 2012, ela fez sua primeira aparição na Sports Illustrated Swimsuit Issue.
Em 2013, Agdal apareceu no Super Bowl num comercial para Carl's Jr./Hardee's. Além de fazer parte do time de angels mais famoso do planeta, Nina é destaque em capas de revistas europeias. [Wikipedia]
Nenhum comentário:
Postar um comentário