sábado, 23 de novembro de 2013

Breakup Text: o aplicativo que termina relacionamentos

Conhece a máxima que diz: "existe um aplicativo para tudo"? Pois bem, é possível que exista mesmo


O "app estranho" da vez realiza uma tarefa bem difícil: terminar relacionamentos. O BreakupText envia uma mensagem de texto informando ao outro interessado que está tudo acabado. Simples assim.

"Não existem mais conversas ou telefonemas difíceis. Com o BreakupText você pode terminar o seu relacionamento com apenas alguns toques", explica a descrição do aplicativo para iPhone. O usuário pode usar o aplicativo para enviar uma mensagem de até 160 caracteres explicando (ou tentando explicar) os motivos do término.

Tudo funciona de uma maneira muito simples. Primeiro você paga US$ 0,99 para baixar o app que fará o "trabalho sujo" para você em seu dispositivo iOS. Em seguida escolhe o sexo de quem vai levar o pé na bunda e seleciona uma das desculpas padrão disponíveis no Breakup Text (a melhor é: "Fui engolido por um urso"). Em seguida, diga se o relacionamento era sério ou apenas diversão, e, se quiser, elabore melhor o seu motivo. Clique em enviar e... fim! 

Agora diga: você acha que é possível mensurar o ódio que a pessoa que vai receber o fatídico SMS deve sentir? [Canaltech]

Nenhum comentário:

Postar um comentário