quinta-feira, 14 de novembro de 2013

"Nós derretemos o cabelo dela", diz diretor sobre corte de J. Lawrence

Francis Lawrence, diretor de "Jogos Vorazes: Em Chamas", revela os motivos por trás do novo corte de Jennifer Lawrence

O antes e depois dos cabelos de Jennifer Lawrence (Foto: Getty Images)

Na semana passada o novo corte de cabelo de Jennifer Lawrence foi um dos mais comentados. As vésperas da première de Jogos Vorazes: Em Chamas, segundo filme da série, nos Estados Unidos, a protagonista da trama deu adeus à longa trança usada por Katniss e apostou num radical pixie cut. 

O que ninguém sabia eram os motivos por trás deste ousado corte de cabelo: as madeixas de Jennifer estavam completamente maltratadas pelo excesso de químicas e colorações feitas para o filme. Quem revelou a notícia foi o próprio diretor do longa, Francis Lawrence, se sentindo muito culpado pelo resultado dos processos químicos nos fios da atriz.

"Ela vivia complicando em relação ao cabelo porque eu estava sempre dizendo: "Pinte seu cabelo, pinte seu cabelo. Nós precisamos de seu cabelo tingido, não de perucas!". E então, é claro, tingir derreteu o cabelo dela, e ela teve de cortá-lo", disse o diretor ao E! online. E contou ainda que não tinha noção do estrago até que ela apareceu com a cabeleira aparada. "Eu pensei que ela estivesse cortando para usar perucas e me irritar, mas não era o caso. Nós realmente derretemos o cabelo dela, o que é triste. Me sinto mal por isso", afirmou.

A famosa trança da personagem Katniss, responsável por "torrar" os fios da atriz (Foto: Divulgação)

A agora loira e de cabelos curtíssimos já havia comentado em um chat aberto do site Yahoo na última quinta-feira que o corte foi feito por necessidade e não exatamente por gosto. "Meu cabelo não podia ficar mais feio. Eu não sei o que houve, eu cortei antes, e simplesmente cresceu daquele jeito estranho, com um comprimento horrível. E eu continuava prendendo para trás, num coque, até que eu disse: "Bem, eu não quero fazer isso, e acabei cortando", contou.

Mas convenhamos, com essa carinha de anjo qualquer o pixie cut pareceu super proposital, não? A gente adorou! [Revista Glamour/Fergs Hheinzelmann]

Nenhum comentário:

Postar um comentário