quinta-feira, 21 de novembro de 2013

3 ideias para arrasar de vinho

Alguém ainda duvida que o vinho é o novo vermelho? Nas ruas, nos desfiles e nos red carpets, todo mundo se rendeu

Jennifer Lawrence, Miley Cyrus e Emma Stone: todas de vinho (Foto: Getty Images)

Só na ultima semana foram três lindas que se exibiram de vinho por aí. Miley Cirus, Emma Stone e Jennifer Lawrence. Quer fazer parte do time? Vem com a gente! 

Jennifer Lawrence – a mais recente integrante do time dos curtinhos – tá na função “première” por conta de Em Chamas e escolheu um look chiquérrimo para sua aparição em Paris: batom vinho cremoso (tá vendo que tem um brilho leve?) e duplinha com olho marcado, com lápis preto e certo borradinho. Quem disse que batom escuro precisa de olho nada, né? Pra fazer em casa, a dica é só não exagerar no olho escuro e manter o rosto mais matte, sem muito blush (só aquele de saúde) e iluminador.

A Miley Cirus também investiu em boca + olho tudo, mas foi de textura bem matte e além do contorno preto do olho, usou uma sombra cinza. E a sobrancelha? Super marcada, que dá outra cara ao look. Se seu batom é cremoso, passe uma camada de pó translúcido com pincel gordão e voilà!

Por último, mas não menos importante, Emma Stone foi de vinho na coletiva de imprensa do The Amazing Spider-Man 2. Tá vendo como vinho não precisa ser só em evento noturno? Não contente só com a cor, ela tascou logo uma textura laqueada, pouco blush e olhos com sombra brilhosinha, bem de leve. Hoje tem vários batons com acabamento tal qual esse, mas se não for o caso, é só passar uma camada de gloss incolor por cima. Fica lindo – só não pode beijar muito. [Revista Glamour/Stephanie Noelle]

Nenhum comentário:

Postar um comentário