quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Onde estão as mulheres mais "fáceis" do mundo?

Mapa polêmico localiza as mulheres mais fáceis e difíceis do mundo

A polêmica não demorou a surgir com a divulgação de um mapa publicado em um site especializado em mapas estatísticos, o Target Map, onde classificam as mulheres do mundo em cinco categorias, segundo sua facilidade ou dificuldade no momento da conquista por um homem. A escala generalista varia de Muito Fácil (verde escuro), Fácil (verde claro), Normal (amarelo), Difícil (marrom) e Muito Difícil (vermelho).

Segundo o controverso mapa, entre as mulheres mais difíceis, estão as dos países do Oriente Médio, como Síria, Arábia Saudita, Irã, Iraque, entre outros. Em cor marrom figuram aquelas que também não se deixam seduzir tão facilmente, mas um pouco menos, entre elas as espanholas, italianas, argentinas, coreanas e algumas de países africanos.

Na cor amarela, que distingue as mulheres "normais" quando se apaixonam, figuram os países da Europa Ocidental, Canadá, Estados Unidos, Austrália, Chile, Paraguai, Japão, Índia e Coréia do Sul.

Nas cores verde e verde escuro reservadas para as mulheres consideradas "facinhas" e "muito fáceis", respectivamente, estão as mulheres, em sua maior parte, das nações da América Latina e Central, China, Rússia, leste da Europa, sul da África e Indonésia.

No topo do polêmico ranking foram listadas as peruanas, bolivianas, tailandesas e mulheres de diversos países africanos, como Gana, Angola, Camarões e Moçambique. As brasileiras são consideradas como "fáceis para se conseguir sexo", ao lado de outras nacionalidades como colombianas, mexicanas, sul-africanas, polonesas, russas e chinesas.

Segundo o responsável, o mapa foi baseado em dados de livros sobre "como seduzir mulheres ao redor do mundo" escritos por Nicholas Jack e Daryush Valizadeh. Apesar de ser considerado bem machista e de retratar mulheres como objetos, o mapa não foi retirado do ar e é uma das páginas mais acessadas do referido site. [Mdig]

Nenhum comentário:

Postar um comentário