terça-feira, 26 de novembro de 2013

Batman Suparman é preso por roubo e consumo de heroína

Muito provavelmente você já tenha visto uma cédula de identidade de um jovem de nome para lá de bizarro
Conheça Batman Bin Suparman, um singapurense que recentemente foi sentenciado a uma pena de dois anos e nove meses de prisão após ser julgado e condenado pelos delitos de roubo e consumo de heroína.

As desventuras de Batman começaram no passado mês de julho quando seu irmão Nurazman Suparman deu queixa na polícia que alguém roubou seu cartão de crédito e o utilizou para fazer saques de sua conta bancária. As investigações policiais concluíram que o responsável pelo roubo foi o nosso anti-herói.

O panorama complicou-se ainda mais para o jovem Batman Suparman, de 23 anos, quando em 9 de agosto irrompeu de noite em um estabelecimento comercial quando estava fechado e levou 200 dólares consigo. No dia seguinte, um empregado notou a falta do dinheiro e, ao revisar a câmera de segurança, descobriu que um ladrão tinha entrado na loja.

As imagens gravadas permitiram identificar o autor do roubo e, alguns dias mais tarde, Batman foi detido. Para sua desgraça, foi submetido a alguns exames que revelaram que em dias anteriores havia consumido heroína, o que somado às denúncias que já pesavam contra ele acabaram por levá-lo à cadeia.

Ante as evidência apresentadas, o magistrado mostrou-se inflexível e não quis atender as petições de clemência dos mais de 11.000 seguidores que Batman tem no Facebook, onde possui um grupo de apoio desde seu nome de super-herói ficou conhecido. Definitivamente, não parece que seja o herói que Singapura merece, nem o que precisa agora... Via | ST Breaking News  [ndig]

Nenhum comentário:

Postar um comentário