segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Acredite, dá para se maquiar sem usar um pincel sequer. Veja como!

Não, não estamos falando para você usar os dedos, mas sim te apresentando outros instrumentos para você se maquiar


Na falta deles temos a solução (Foto: Thinkstock)
Vamos ser sinceras, qual foi a última vez que você fez aquela maquiagem no capricho usando todos os pincéis mais indicados para cada região do seu rosto? OK, pode ter sido hoje de manhã, mas a gente sabe que no modo preguiça ou improviso, nem sempre temos a mão aquele pincel incrível que compramos especialmente para esfumar a sombra ou qualquer coisa do tipo. 

Por isso vale a pena prestar atenção nas cinco dicas a seguir. É que existem alguns itens que certamente você tem em casa e que você pode não saber, mas funcionam para você aplicar maquiagem. 

1. Esponja: Não, elas não são apenas perfeitas para passar base e corretivo. Elas também funcionam para aplicar e misturar a sombra. Elas são um dos itens mais funcionais que você pode ter em mãos. Inclusive é até mais fácil fazer um olho gatinho perfeito com o uso de uma dessas. Experimente! 

2. Lenço de papel: Se você não tem um pincel para aplicar pó por perto use um lenço de papel. Separe uma folha do lencinho ao meio e aplique a parte interna no rosto. As fibras do papel servem para diminuir o brilho 

3. Discos de algodão: ele é ótimo para tirar maquiagem, mas pode ser mais incrível ainda usá-los para aplicar o batom. Ah! E se antes de passar no produto você umedecer um pouco o disco vai evitar que fibras de algodão fiquem grudadas em seus lábios, tá? 

4. Cotonete: Apesar de pequeno esse item é muito eficiente para passar blush. Dê batidinhas com o algodão no produto e aplique no rosto. É bom que a cor pega sem exagero. Ele também pode ser usado para aplicar qualquer maquiagem em pó e fará uma distribuição uniforme do make.

5. Escova de dentes: é claro que para os seus dentes ela pode fazer maravilhas, mas para seus lábios ela também pode ser super eficiente. Experimente usar este item para aplicar gloss ou batom. [Revista Glamour]

Nenhum comentário:

Postar um comentário