segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Tamara Ecclestone casa-se em espantosa festa de US$ 18 milhões

Depois de posar nua para Playboy-USA, Tamara, filha do bilionário Bernie Ecclestone,
da Fórmula 1, casa-se em espantosa festa de
18 milhões de dólares
Tamara Ecclestone no mar do Caribe com o agora marido, o financista Jay Rutland (Foto: dailymail.co.uk)



Vocês certamente se lembram de Tamara Ecclestone, filha do bilionário britânico dono da Fórmula 1 Bernie Ecclestone, não? Aquela mesma que posou nua para a edição americana de Playboy?

Pois bem, depois dessa travessura ela, aos 28 anos, se casou com o noivo, o financista britânico Jay Rutland, 31 anos, em uma histórica festa à beira da piscina em Cap Ferrat, na Riviera Francesa, na qual papai gastou 18 milhões de dólares.

Nos últimos dias, junto com Rutland, ela passou a terceira fase da lua-de-mel na exclusiva Paradise Island, nas Bahamas, em cuja Cable Beach foram feitas as fotos dos pombinhos.

Mas voltemos à festa de casamento. Como gastar essa fábula de dinheiro numa festa, meu Deus?

Ora, para quem tem fortuna avaliada em 4 bilhões de dólares, é fácil. Primeiro, Bernie alugou para convidados todos os 75 apartamentos do luxuosíssimo Grand Hôtel du Cap Ferrat.

Só aí torrou 1 milhão de dólares, fora extras.

Depois, trouxe de jatos, vindos de diferentes lugares, vários amigos da filha, do genro e dele próprio. Finalmente, para entreter os convidados, contratou atrações como Elton John e Lionel Richtie.

O exclusivo Grand Hôtel du Cap Ferrat, em que se realizou o casamento: só com o aluguel dos 75 apartamentos, Ecclestone gastou 1 milhão de dólares (Foto: theworldofenvy.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário