quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Beauty lovers e ecofriends, preparem-se: a Lush está de volta ao Brasil

Marca de beleza inglesa com uma pegada totalmente natureba promete (re)abrir as portas por aqui no primeiro semestre de 2014
Ei glamourosa, pode comemorar: a Lush está de volta! (Foto: Reprodução)





Passados sete anos desde sua despedida de solo nacional, a Lush, marca inglesa de cosméticos volta ao território brazuca no primeiro semestre de 2014. Com força total em sua vibe natureba (eles ainda fazem cara feia para as máquinas de produção em massa e estimulam o trabalho manual, os ingredientes frescos e o mínimo de embalagens possível), a marca deve abrir as portas com classe: uma loja-spa de 400 m² no Jardim Paulistano, em São Paulo.

E a família Constantine, dona da grife de beauté, vem com boas intenções: eles pretendem, com o tempo, produzir aqui no Brasil também, explorando ingredientes da nossa natureza — sempre com pegada sustentável e apoio às comunidades produtoras.

Engrossando o quesito mimos, o spa (inédito aqui, já que entre 1999 e 2007 só haviam franquias e nenhuma loja própria da marca) promete trazer os tratamentos de corpo e rosto bombados no exterior, como o Sinestesia, marca registrada da Lush. Esse tratamento, como o nome mesmo diz, explora a mistura de sentidos com estímulos no corpo todo para fazer você sair, definitivamente, de bem consigo mesma — e não só com o seu corpo.

Segundo a apresentação que Kayley Thomas, criadora do método, você sai de lá mais confiante, ambiciosa e com a autoestima lá em cima. O segredo? Uma combinação de toques, aromas, sons, movimentos e luzes para despertar conforto mental e físico.

Nós já estamos em contagem regressiva para experimentar todas essas delícias. E vocês? [Revista Glamour/Tathiane Forato]

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