terça-feira, 26 de novembro de 2013

Mãe registra momentos adoráveis do cochilo do filho e seu cãozinho

Quanto amor! Mãe registra momentos de bebê e filhote que só dormem juntos

A blogueira Jessica Shyba (Momma's gone city), 34 anos e mãe de três, criou o que talvez seja um dos exemplos mais bonitos e mais dignos de fofura da Internet já vistos. Depois de adotar um vira-lata que carinhosamente atende pelo nome de Theo, Jessica começou a notar fixação do pequenino com cada membro da família, especialmente pelo caçula Beau, de 23 meses de idade, que ganhou um amigo inseparável na hora das sonecas.

Até o início desta historinha é bonita. Tudo começou no último Natal, quando dois dos filhos mais velhos de Jessica, Jack e Zoe, pediram um cachorrinho para o Papai Noel. O problema é que o condomínio do prédio onde moravam em Nova Iorque proibia a presença de animais de estimação.

Depois de algum tempo a família decidiu se mudar para uma casa nos arredores da cidade, quando começaram a visitar abrigos para procurar o cachorro perfeito. Depois de algumas semanas de procura nos abrigos locais, encontraram um filhote que despertou a atenção de todos: era Theo.

Foi paixão à primeira vista e desde o momento em que chegou em casa com sua nova família, juntou-se a Beau para sua soneca diária. Sua mãe, dominada pela fofura (como todos nós provavelmente), tirou uma foto, e o resto é história. 

Agora Jessica está compartilhando fotos da sesta recorrente diária deste par ternurento e já conta com mais de 65.000 seguidores em seu Instagram. [mdig]







Nenhum comentário:

Postar um comentário