domingo, 24 de novembro de 2013

Coque masculino: será que essa moda pega?

Como não somos bobas nem nada, estamos sempre de olho nos guapos e notamos uma tendência bem, digamos, diferente, entre os moços no tapete vermelho... O coque!

Nada melhor que um coque para aliviar o calor ou criar um visual despretensioso + glam, não é? E parece que os homens de cabelos compridos descobriram nosso segredo, pois andam circulando por eventos e tapetes vermelhos com penteados superousados. Existe aquela fixação dos guapos pela nuca feminina, mas será que o efeito inverso também acontece? Descubra nas fotos a seguir.
Vamos combinar que Brad Pitt fica lindo de qualquer jeito (Foto: Getty Images)


Se você estava com um certo receio do que esperar desses homens de coque, essa primeira impressão deve ter desaparecido depois de ver Brad Pitt. O ator não investiu em nada muito elaborado, o coque é até despretensioso, na medida para fazer muitas glamourosas suspirarem. Ai, ai...
O coque cheio de atitude de Colin Farrell (Foto: Getty Images)







Outro gato que se arriscou no penteado foi o ator Colin Farrell, que tem um visual cheio de atitude, com as laterais do cabelo raspadas. O coque ficou lá no alto da cabeça. Achamos que ele está ligado nas tendências, hein?
O cabelo de Chris Hemsworth é lindo, mas quando está preso ganha um charme a mais (Foto: Getty Images)

Chris Hemsworth, o nosso Thor dos cinemas, encontrou no coque uma nova forma de arrumar suas belas madeixas loiras. Um charme! 
Gavin Rossdale também produziu o cabelo com um belo coque (Foto: Getty Images)

Gavin Rossdale, músico e marido da cantora Gwen Stefani, é outro guapo que também apostou no coque circular por aí. O cabelo ficou simples, mas com personalidade! Agora fica a pergunta: será que mais homens também vão apostar no penteado? O que você acha? [Revista Glamour]

Nenhum comentário:

Postar um comentário