É, nem tudo são flores para as famosas que querem se arriscar no mundo da moda. Relembre algumas das coleções de artistas bem conhecidas que não deram certo
Ainda está pra nascer quem vai impedir que tantas celebridades tenham suas próprias linhas de roupas. Basta ficarem um pouquinho mais conhecidas e pronto, já firmam parcerias aqui e acolá para co-criarem e lançarem suas coleções. É claro que nem tudo é um desastre, Victoria Beckham, estilista das boas, está aí para provar que famosos podem dar certo na moda. Mas, uma boa parte dessas famosas que tentaram criar suas coleções não foram bem sucedidas, tanto é que talvez você nem lembre das linhas das famosas a seguir. Dá só uma olhada...
Mandy Moore (Foto: Getty Images) |
Mblem by Mandy Moore
Em 2006 Mandy Moore lançou a sua Mblem. As peças foram usadas por ela e por suas amigas celebs. Mas, em 2009, a cantora encerrou oficialmente sua loja alegando que foi humilhada pelo mundo da moda.
Miley Cyrus and Max Azria para Walmart by MIley Cyrus
Em 2009 a cantor se juntou a equipe de estilistas da BCBG Max Azria Group para criar uma linha chamada Miley Cyrus and Max Azria que só foi vendida nos supermercados Walmart, mas as peças desapareceram em 2012.
Miley Cyrus e Paris Hilton (Foto: Getty Images) |
Dollhouse, by Paris Hilton
Em 2008, Paris Hilton lançou sua linha de jeans, vestidos e t-shirts. Mas, as peças não fizeram o sucesso esperado.
Lindsay Lohan (Foto: Getty Images) |
6126 by Lindsay Lohan
Em 2008, apenas quatro anos depois de estrelar em Meninas Malvadas, Lindsay Lohan lançou uma linha de leggings chamada 6126, que resultou em uma série de ações judiciais que se arrastaram até 2013.
Lauren Conrad (Foto: Getty Images) |
Lauren Conrad Collection by Lauren Conrad
A coleção de Lauren Conrad para a Kohl está indo de vento em popa, mas em 2008 alguns problemas apareceram e fizeram com que em 2009 acabasse. Ao menos seus desfiles na Los Angeles Fashion Week ficaram registrados.
Bitten by Sarah Jessica Parker
Em 2007 Sarah Jessica Parker assinou um acordo de exclusividade com a rede varejista Steve & Barry’s para lançar a Bitten, uma linha de acessórios, vestidos e t-shirts com preços abaixo de US$8. Mas, em 2008 a rede entrou com pedido de falência e fechou todas as suas lojas.
Sarah Jessica Parker e Amanda Bynes (Foto: Getty Images) |
Dear By Amanda Bynes by Amanda Bynes
A atriz também criou sua linha em parceria com Steve & Barry chamanda Dear by Amanda Bynes. Lançada em 2007 ela era totalmente voltada para as adolescentes, mas também acabou quando a rede fechou suas portas. [Revista Glamour]
Nenhum comentário:
Postar um comentário