terça-feira, 5 de outubro de 2010

O Make de Carrie!!!

A Maquiadora Judy Chin deixou Sarah Jessica Parker impecável em Sex and the city 2. A seguir, ela divide segredos dos bastidores..
1-Como é o look da personagem e no que difere do primeiro filme?
Seu visual é limpo e sofisticado. Nos momentos em que quis um toque de drama, usei brilho nos olhos e lápis preto. Neste novo filme procurei recriar a aura clássica de Carrie, que é forte e independente, mas também feminina, ativa e sexy.
2-Quais a sua orientações para criar um visual parecido com o de Carrie em Sex and the City 2?
Ressaltar bem os olhos. Uma boa pedida é contornálos com lápis preto ou marrom e suavizar a linha dos cílios superiores e inferiores esfumando. Para completar, várias camadas de máscara para cílios. Nas maçãs, uma cor vibrante de blush vai bem, mas sem exagero, para o resultado ficar natural. Nos lábios, apenas gloss.
3-Quais foram os produtos chaves para a maquiagem da personagem?
Lápis de olho Powerpoint Pencil, da MAC, Pó Blot Pressed Powder, da MAC, sombras das marcas MAC, Shu Uemura, e Paula Dorf, Máscara para cílios MAC e Guerlain.
Eu sou da seguinte opinião, para arrasar no make o fator mais importante é estar com a pele bem cuidada, saúdavel. De resto não existem grandes formulas, com pele boa, apenas um bom blush e muitoo rímel (faz toda diferença), já são o suficiente para arrasar. E quanto a Carrie, sempre amei os makes, porque tanto no Sex and the city 1 quanto no 2, ela aparece linda e bem natural... Essa foto diz tudo! Simplesmente uma das fotos mais lindas dela!!!

6 comentários:

  1. Também ela so usa produtos de grife, ai fica facil meum bem.rssss
    Fernanda -/rj

    ResponderExcluir
  2. Olá Meninas,
    A Sarah, quanto Carrie, quanto a vocês; a Loka.Tem o que muitas mulheres levam a vida buscando e dinheiro não compra, Carisma, beleza natural, alegria de viver.
    Amo voces.
    Ale-Mega

    ResponderExcluir
  3. Li,
    A Sarah Jessica Parker, tem um rosto lindo e particular, traços marcantes e fortes, por isso cabe um make natural. Adorei a lista dos produtos. beijos
    Ate quando vc fica em londrina?
    Junior M

    ResponderExcluir
  4. Diva, EStilosa, tudo fica bem nela.
    Marcela Bulhões, beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi linda,
    Essa quarentona eu pegava facil,
    Jalyme-SP

    ResponderExcluir
  6. Com esse cabelão e esses rosto e so ser feliz
    Luana Zanoto- Curitiba

    ResponderExcluir