terça-feira, 29 de outubro de 2013

Um dia depois do outro: um make noite e um make dia, direto do SPFW

Nos primeiros desfiles do primeiro dia do SPFW, uma brincadeirinha de beauté: Animale mostra o make ideal para o noite. UMA mostra como recuperar a pele no dia seguinte!

Vai para a balada e mesmo assim quer estar com o rosto radiante e descansado no dia seguinte? Tudo bem. Os dois looks que abrem a temporada de moda de São Paulo cumprem a tarefa - e muito bem, por sinal. 
Max Weber (Foto: Cleiby Trevisan)



A Animale, que abriu o evento, veio com uma beleza assinada por Max Weber com foco e força total no olhar. O cinza substituiu o preto num esfumado glam de sombras que seguem da risca dos cílios e ultrapassam o côncavo num degradê sutil.

Animale (Foto: Cleiby Trevisan)

A linha d'água recebeu lápis branco e os cílios ganharam comprimento em vez de volume graças aos postiços. Sobrancelhas bem marcadas, blush bronzant marcando as têmporas e boca iluminada fecham. Nas unhas, esmalte preto com super-extra-brilho. O cabelo também vem descomplicado: depois de escovados, os fios laterais foram presos num coque messy atrás da cabeça. 
Todas as nossas fichas estão nesse look para a próxima balada.

Marcos Costa (Foto: Cleiby Trevisan)

No dia seguinte, para disfarçar o cansaço e ficar com rostinho de boneca, nada cai melhor do que a aposta de Marcos Costa para a Uma: pele hiper bem tratada e com ar saudável graças ao jogo de luz e sombras. Todo o visual foi construído usando apenas base, pó e iluminador. Quem tem pele oleosa, no entanto, tem de redobrar o cuidado se for copiar para não pesar a mão no iluminador. Na dúvida, deixe os pigmentos de luz em áreas bem específicas: no canto interno dos olhos e acima das têmporas.

UMA (Foto: Cleiby Trevisan)

Nenhum comentário:

Postar um comentário