sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Como rastrear ligações feitas e recebidas por um celular

Você suspeita que seu marido ou namorado está traindo você? Há um jeito de descobrir a verdade
Utilizar um software espião é fácil e barato
Você pode suspeitar que um empregado está roubando segredos de sua companhia, ou talvez você ache que seu marido ou namorado está traindo você. Um jeito simples de descobrir a verdade é monitorar as ligações feitas e recebidas no celular dele. Utilizando um software barato é fácil de se fazer mesmo se você não for um expert em tecnologia.

Nível de Dificuldade: Moderadamente fácil

Instruções

1. Compre um software espião para telefone celular. Os três principais programas são o Phone Stealth, Mobile Spy and FlexiSpy.

2. Faça download e instale o software. A configuração de cada um será um pouco diferente, mas são básicas da mesma forma. Você precisará conseguir o celular que deseja monitorar. Esses programas geralmente só funcionam em smart phones como o iPhone, Treo ou Blackberry. Abra o navegador do telefone e faça download do software para começar o processo de instalação. Você deve ter recebido um código de ativação após ter comprado o programa. Insira o código e reinicie o telefone.

3. Configure o telefone. Vá ao menu e selecione que detalhes deseja monitorar. Dependendo do software que comprou você pode ser capaz de monitorar as ligações feitas e recebidas, localizações do GPS e mensagens de texto. Com o flexiSpy você pode configurá-lo para que o telefone alvo lhe envie uma mensagem de texto toda vez que uma ligação for feita ou recebida. Dessa forma você pode ouvir a conversa.

4. Monitore as atividades do telefone. Com o software configurado, o telefone alvo envia suas atividades em intervalos regulares para um site protegido por senha. Apenas faça o log in de qualquer computador ou telefone com internet e vai receber toda a informação que escolheu. [ehow]

Nenhum comentário:

Postar um comentário