quinta-feira, 10 de outubro de 2013

eBay desenvolve aplicativo fashion para consumidoras brasileiras

O site de compras mais tradicional dos Estados Unidos está de olho no Brasil e lança app em português, com preços em reais e seção especial de street style

A cada quatro minutinhos uma bolsa feminina é vendida pelo site de compras online (Foto: Divulgação)

Na era das compras online, você certamente já ouviu falar do eBay. O e-commerce é um dos mais tradicionais dos Estados Unidos, e apesar de incluir uma gama de produtos bem variados, os executivos da empresa garantem que os artigos mais procurados são os do mundo fashion. Só para vocês terem uma ideia, uma bolsa feminina é vendida a cada quatro minutos.

E foi para facilitar a vida das consumidoras brasileiras que o eBay acaba de lançar um aplicativo fashion no País. Os produtos são os mesmos encontrados nos Estados Unidos, com produtos de grifes top, mas o aplicativo possibilita uma navegação em português e com preços convertidos para real. Além disso o app possui uma seção de flash sales, que anuncia as promoções do dia, e uma outra - bem interessante - com imagens de street style. A ideia é que as interessadas possam ver as peças usadas nas ruas e por mulheres como elas e no mesmo momento possam comprar algo parecido.

O aplicativo é gratuito e já está disponível para downloads na Apple Store.

Nenhum comentário:

Postar um comentário