domingo, 27 de outubro de 2013

Modelo andrógina troca mercado de moda feminina pelo masculino

Elliott Sailors, que é mulher, diz que ganha mais dinheiro posando como homem

Antes e depois: as versões feminina e masculina de Elliott Sailors (Foto: Reprodução / Instagram)




Androginia parece ser mesmo um conceito em alta na moda ultimamente. Depois de Andrej Pejic ter emplacado vários trabalhos posando para campanhas femininas, agora é a vez de uma modelo mulher se aventurar no universo da moda masculina.

Elliott Sailors sempre foi modelo e até os 31 anos posava para marcas femininas como mulher. Mas diz ter percebido que estava envelhecendo e perdendo trabalhos para meninas mais novas e tendo cada vez menos espaço neste mercado. Uma realidade que muitas modelos infelizmente conhecem. Mas em vez de migrar para outras profissões como muitas fazem, Sailors resolveu se reinventar e relançou sua carreira só que dessa vez como modelo masculino. 

Elliott Sailors em ação como modelo masculino (Foto: Reprodução / Instagram)




Agora de cabelos curtos e um visual bastante andrógino ela diz ter se encontrado no mundo da moda masculina, e que embora se apresente como um garoto, ela pessoalmente não se identifica como homem. Seria realmente uma questão profissional, já que de acordo com Elliot, os modelos homens encontram menos limitações devido à idade.

Menina ou... (Foto: Reprodução / Instagram)


... menino? (Foto: Reprodução Facebook)



Compare as versões de Elliot nos tempos de moda feminina e atualmente. Em que carreira você acha que ela funciona melhor? [Revista Glamour/Fergs Heonzelmann]

Nenhum comentário:

Postar um comentário