terça-feira, 15 de outubro de 2013

Naomi Campbell se joga no detox pré-desfile

Top revela ter se alimentado apenas com sucos naturais 10 dias antes de reinar absoluta na passarela da Versace
Naomi arrasando na passarela da Versace (Foto: Imaxtree)

Ao contrário de inúmeras modelos que dizem que "comem de tudo e não engordam" (tá bom que a gente acredita!), ou que apelam para treinamentos intensivos de fitness antes de encarar a passarela (beijo para as Angels da Victoria's Secret!), Naomi Campbell acaba de declarar que prefere se jogar em uma alimentação à base de líquidos quando sabe que vai exibir o corpitcho em trajes minúsculos. A top inglesa de 43 anos disse à The Edit (revista online do e-commerce net-a-porter) que ficou 10 dias apenas bebendo sucos antes de subir na passarela no desfile de alta costura da Versace, que rolou em julho deste ano em Paris. 

"Geralmente não sou tão rígida. Como chocolates e salgadinhos de vez em quando. Você tem que se permitir comer coisas que te façam feliz. Mas 10 dias antes do show, bebi muito suco com cenoura, gengibre e abacaxi. Foi uma questão emocional, já que faziam 14 anos que não desfilava para a marca", contou ela.

A top também fechou o desfile de DVF em Nova York, em setembro (Foto: Imaxtree)

A gente sabe que tanto tempo sem comida sólida não é exemplo de alimentação saudável (qualquer médico sensato falaria isso), mas não dá pra negar que a top, como sempre, arrasou em Paris, acabando com a concorrência do casting muuuuuito mais jovem do que ela. E dois meses mais tarde, fez bonito novamente em Nova York, na apresentação de Diane von Furstenberg. Aposentadoria pra que, Naomi? Não precisa! [Revista Glamour]

Nenhum comentário:

Postar um comentário