domingo, 13 de outubro de 2013

Alerta fashion: a minissaia encurtou! Mod é a palavra de ordem! Ficar nude é tendência!

Mais novidades vindas das passarelas fervidas de Paris, que hoje teve Saint Laurent, Elie Saab, Giambattista Valli, Stella McCartney e muito, muito mais!

Giambattista Valli, Saint Laurent, Elie Saab e Colette Dinningan (Foto: ImaxTree)


1 - Ok, a minissaia continua. E a saia midi? Nem se fala! Todos os estilistas fizeram! Mas quer uma novidade bem novidadeira? Surgiram aqui e ali comprimentos, digamos, sem comprimento nenhum! Micro-micro-microvestidos e saias, que talvez só nas passarelas possam ser usados sem meia-calça ou hot pants. Fato é que de Hedi Slimane, na Saint Laurent, a Elie Saab, todo mundo hoje resolveu economizar mais um pouquinho de tecido.

Giambattista Valli e Stella McCartney (Foto: Imaxtree)

2 - Tá bege? A moda também. O lance é usar assim um look total podre de chique, inteirinho no tom da pele, tipo nude da cabeça aos pés. Stella McCartney, que fez um dos melhores desfiles do dia, apostou no ideia. Giambattista Valli também. Fica a dica, fica bege!

Stella McCartney, Saint Laurent e Veronique Branquinho (Foto: Imaxtree)

3 - Já ouviu falar nos Mods, jovens andróginos e modernos da década de 60 de Londres que revolucionaram o jeito de vestir reinante, com muitas golas altas, alfaiataria sequinha e camisas fechadas até o pescoço? Eles foram homenageados hoje por Hedi Slimane na Saint Laurent e Stella McCartney. Hum, papai Paul com certeza tem parte nisso... [Revista Glamour/Adriana Bechara, de Paris]

Nenhum comentário:

Postar um comentário