quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Pastor afirma que a Bíblia é o segredo para investir na bolsa

Sean Hyman é um pastor aposentado que aparece regularmente nos noticiários como CNBC e Bloomberg para dar conselhos sobre investimentos no mercado de valores

Ao que parece seus conselhos são acertados, pois quando as ações da Best Buy caíram até $11 dólares por unidade e outros analistas se viam céticos para comprá-las, temendo que seguissem caindo, Hyman aconselhava comprar, pois previa que em pouco tempo as ações subiriam até $40 por unidade, o que se confirmou em pouco tempo.

Mas talvez sua habilidade para predizer o comportamento das ações não esteja em seu conhecimento do mercado financeiro senão, como ele afirma, na Bíblia.

Hyman utiliza um método chamado "Código Monetário Bíblico" para guiar seus movimentos na bolsa. Segundo ele, mediante este método passou de ganhar $15 mil dólares para até $50 mil ao ano. Hyman afirma que tudo o que um precisa saber sobre a riqueza pode ser aprendida utilizando os ensinamentos do rei Salomão, Jesus e Paulo.

Se em definitiva algo que a igreja soube (e continua sabendo) fazer muito bem é amealhar grandes fortunas com base na fé de seus seguidores, de modo que não me surpreenderia que o vídeo apresentado neste link se torne viral e passe a ser o mais seguido por um bando de incautos. Ao que parece os homens ricos sim podem entrar no reino dos céus na Terra... ou melhor dizendo, em Wall Street. Via | Money News [ndig]

Nenhum comentário:

Postar um comentário