sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Cadê o casting da Victoria's Secret? Acompanhe o entra-e-sai do megashow de lingerie

Cara, Erin, Jourdan, Alessandra, Doutzen... Veja quais angels estarão - e quais farão falta - em um dos desfiles mais aguardados do ano

Erin Heatherton e Anne V ainda não foram confirmadas para o megashow (Foto: Getty Images)



O Victoria’s Secret Fashion Show está se aproximando - marcando para o dia 10 de dezembro -, mas a lista de tops (estonteantemente lindas) que vão estrelar o evento ainda não foi 100% confirmada.

Segundo informações do New York Post, algumas angels não darão o ar da graça na famosa passarela. Erin Heatherton, Anne V., Jourdan Dunn e Cara Delevingne podem estar fora da apresentação deste ano.

E as justificativas são as mais diversas possíveis. Erin, que conheceu seu ex-namorado Leonardo DiCaprio depois de uma apresentação, há dois anos, ganhou o título de modelo “muito difícil de trabalhar”. Já Anne V. parece estar ocupada com seu programa de TV, The Face, e as modelos inglesas Cara e Jourdan estão com conflitos na agenda.

Jourdan Dunn e Cara Delevingne estão com as agendas lotadas (Foto: Getty Images)

Mas então, minha gente, quem ainda vai desfilar seus bumbuns empinadinhos por lá? Miranda Kerr deixou suas responsabilidades como angel oficial no início do ano, mas provavelmente desfilará no show. Alessandra Ambrosio, Karlie Kloss, Lily Aldridge, Lindsay Ellingson e Doutzen Kroes estão confirmadíssimas. E a sul-africana Candice Swanepoel foi a escolhida da vez para usar o Fantasy Bra, com valor de 10 milhões de dólares. 

Alessandra Ambrosio, Karlie Kloss, Lily Aldridge, Lindsay Ellingson e Doutzen Kroes estão confirmadas (Foto: Getty Images)






Candice Swanepoel vai usar o Fantasy Bra (Foto: Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário