sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Sensacional: A pegadinha da garota telecinética

Para promover o remake de "Carrie", realizaram um montagem com atores, decoração sob medida e vários truques

O senso comum é realmente muito tonto, às vezes. Nesse caso, provavelmente enlevado pelo cinema e televisão, todos acreditam no poder de uma garota para mover objetos só com a força do pensamento. Acontece que para promover um remake de um clássico do cinema, Carrie, que deve estrear nas próximas semanas, realizaram uma montagem extremamente bem preparada com atores, um decoração sob medida e todo tipo de truques para que o poder da telecinese se tornasse tão real quanto possível.



Os incautos que entram em um Café em Nova Iorque desconhecem que tudo é uma meticulosa montagem para a promoção do filme. Não há como negar que a pegadinha foi muito bem feita e por momentos parece um episódio da série "Heroes" convertido em realidade.

Se eu me assustaria? Muito provavelmente não. Meu nível de ceticismo me permitiria, acho, avaliar a situação e inferir que isso não é coisa que acontece na nossa realidade. E você, se assustaria?

"Carrie, a estranha" foi o primeiro romance de Stephen King, em 1974. Este é um dos livros mais banidos nas escolas americanas e também o filme, adaptado para o cinema por Brian de Palma em 1976, estrelado por Sissy Spacek, foi banido na Finlândia. Em 1999, veio a sequência do primeiro filme "The Rage: Carrie 2", considerado por muitos um erro a ser esquecido.

A nova versão tem estreia marcada para 30 de novembro e só a presença da genial Chloe Moretz como Carrie já é o bastante para criar bastante expectativa sobre a obra. [mdig]

Nenhum comentário:

Postar um comentário