sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Miley Cyrus diz ser ‘uma das maiores feministas do mundo’

A cantora pop americana Miley Cyrus disse acreditar que "há dois pesos e duas medidas" no que diz respeito a homens, mulheres
e imagem corporal
Miley Cyrus durante sua polêmica performance durante premiação da MTV 



"Eu me sinto como uma das maiores feministas do mundo porque eu digo às mulheres para não terem medo de nada", disse a cantora ao programa Newsbeat, da BBC. 

Ela também afirmou que a "persona" que ela incorpora no palco assim como as roupas que usa são partes de sua encenação. "Eu não saio por aí fazendo um dancinha provocativa e com a minha língua pra fora, vestida como um ursinho de pelúcia." 

A cantora de 20 anos disse não se preocupar se as pessoas criticam seus polêmicos shows por que ela se considera "uma pessoa boa". 

Questionada sobre notícias de que teria fumado maconha durante uma premiação do canal de televisão MTV, no domingo, ela disse: "Eu nunca me preocupo se o que eu faço no palco prejudica minha imagem." 

"Eu acho que as pessoas, se elas realmente me conhecessem, se surpreenderiam em ver o quanto eu sou normal.

Miley tem sido criticada pelo vídeo "Wrecking Ball", no qual aparece pendurada nua em uma bola de demolição e lambendo um martelo.

A cantora também dominou as manchetes após sua performance na premiação Video Music Awards, da MTV, em agosto, no qual fez uma show com o cantor Robin Thicke, no qual ela dançava de maneira provocativa. [bbc.co.uk]

Nenhum comentário:

Postar um comentário