sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Hot Hot Hot: as novidades que estão bombando no verão

Camelô da Farm, bolsas colombianas, carregador solar de celular e várias outras quentinhas da estação. Vem ver!


Já viu o Camelô da Farm na orla carioca? (Foto: Divulgação)
Quem não a-do-ra ficar por dentro das news de verão? Então prepare-se para conferir nossa listinha colorida e superdesejada de pé na areia.

Para começar, uma barraquinha de praia que nunca ninguém viu. A Farm aproveitou a temporada para lançar o projeto Camelô que, durante todo o mês de janeiro, vai apresentar os produtos das linhas Quero e Praia pela orla carioca. "Ei, moça, vai levar hoje?"

Pranchas fofitas e bolsas coloridíssimas para arrasar na praia (Foto: Divulgação e Marcel Valvassory)
Apesar de não ser tão novo assim, o esporte que está dominando as praias brasileiras é oStand Up Paddle, que é relaxante e ainda deixa o corpo malhado. Foi pensando nisso que a Animale lançou uma linha especial de pranchas personalizadas com estampas floridas e bem coloridas. O difícil mesmo é escolher uma só!

E já que todo verão tem uma bolsa para chamar de sua, em 2014 não poderia ser diferente. As Wayuu Bags são as mochilas ou bolsas-saco típicas do Peru e da Colômbia que viraram febre! Feitas à mão por descendentes de tribos indígenas, elas têm aquele quê hippie-chique que a gente ama. Alessandra Ambrosio, Sienna Miller e Nicole Richie são algumas das adeptas. Que tal levar a sua para a areia? 

Relógio californiano e carregador solar dos sonhos (Foto: Divulgação)
Seguindo a mesma linha das bolsas acima, a Chilli Beans lançou uma coleção de relógios com pulseiras inspiradas nas próprias Wayuu Bags, todas com tecidos étnicos e bem coloridos. Fofas, né?

Agora, uma novidade que vai conquistar muita gente. Se você não larga o celular para nada, mesmo enquanto toma sol, vai amar a ideia da Sofia by Vix. A segunda linha da grife de beachwear nasceu há alguns meses, mas já está dando o que falar com os biquínis coloridíssimos e acessórios que são o máximo. É o caso do gadget de bambu que usa energia solar para carregar o celular enquanto você se bronzeia (e acompanha as novidades da Glamour, claro). Não é incrível? [Revista Glamour]

Nenhum comentário:

Postar um comentário