terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Conheça a fabulosa cidade de Las Vegas

Construída num local improvável, em meio ao deserto, Las Vegas transformou-se numa das localidades mais procuradas da América do Norte

Este é um verdadeiro exemplo de sucesso empresarial, turístico e administrativo. É a cidade dos Estados Unidos que mais rapidamente cresce, onde estão os maiores hotéis, os grandes eventos de mídia, as principais convenções, e onde mais se ganha e perde dinheiro em questão de minutos. E a razão por trás disso é o jogo. 

Las Vegas é, acima de tudo, uma competente, lubrificada, colorida e dissimulada máquina de tirar dinheiro de nossos bolsos. E para o turista que está ciente disso e sabe se controlar, Las Vegas pode ser muito divertida, um tipo de Disneylândia de luzes neon, onde sempre é carnaval.


O famoso painel “Welcome to Las Vegas”, um dos mais conhecidos ícones da cidade, presente em camisetas, miniaturas e postais, foi criado em 1959. Ele foi instalado ao sul da cidade, numa das avenidas de acesso, dando as boas vindas a quem chega, e nas entrelinhas, parece dizer também: Você está chegando numa cidade diferente de tudo que já viu. Esqueça seus conceitos. Aqui tudo pode acontecer!


Se existe um lugar do mundo que foi feito para ser vivido à noite, este lugar é Las Vegas. Ao entardecer as luzes coloridas dos imensos cassinos começam a acender, e Vegas se transforma. Brega para alguns, deslumbrante para outros, o certo é que este lugar é diferente de tudo, algo que a gente precisa ver para acreditar. 

Quantos dias ficar em Vegas? Quantos você puder. O luxo e o conforto dos melhores hotéis convidam a gente a esticar as férias ao máximo. O clima característico do deserto, com dias quentes convida a cair nas maravilhosas piscinas, muitas delas com ondas artificiais, cascatas, espreguiçadeiras e atenciosos garçons em volta, lhe servindo do bom e do melhor.

As noites frias, por outro lado, são a hora certa para cair na night. As luzes de Las Vegas parecem fazer com turistas o mesmo que as lâmpadas fazem com mariposas. Ficam tontos, siderados, não sabem para que lado ir primeiro, o que fazer primeiro, alegres e eufóricos como crianças em noite de Natal. [viagensimagens]   









Nenhum comentário:

Postar um comentário