segunda-feira, 3 de março de 2014

Os artistas que brilharam e os que erraram na moda do Oscar

Oscar não é lugar apenas para se falar de cinema, mas também de moda

O tapete vermelho do Oscar é uma grande vitrine em que os artistas fazem as vezes de modelos. Pela elegância, extravagância ou ainda pelo gosto duvidoso, alguns vestidos e ternos costumam roubar a cena na cerimônia. A seguir, você confere figurinos que ficaram entre os mais belos e entre os nem tão acertados desta edição do prêmio, realizada neste domingo. Getty Images

Jennifer Lawrence não levou o Oscar de melhor atriz coadjuvante desta vez. Mas sem dúvida, seu impecável Dior vermelho merece um prêmio de bom gosto e elegância

A atriz Charlize Theron ostentou, mas acertou em cheio com o pretinho Dior nada básico. Para acompanhar, acessórios de diamantes Harry Winston que valem mais de US$ 15 milhões.

Além de levar a estatueta de melhor atriz coadjuvante por "12 Anos de Escravidão", Lupita Nyong'o também brilhou na escolha do vestido azul clarinho, da marca Prada.

Uma das musas de Alfred Hitchcock, protagonista do clássico "Um Corpo que Cai" (Vertigo), a atriz Kim Novak subiu ao palco do Oscar com um modesto (e esquisito) terninho bicolor.

Conhecida pelo visual extravagante, muitas vezes bizarro, Lady Gaga decepcionou com este Versace conservador. A cor do vestido se misturou com o tom de pele e do cabelo da cantora, fazendo com que ela aparecesse apagada no tapete vermelho do Oscar.

As cantoras Lorna Luft (E) e Liza Minnelli (D) apareceram como modelos de gosto duvidoso na cerimônia do Oscar. Lorna pecou pelo excesso de volume no já chamativo vestido vermelho de renda. Já o vestido azul acetinado de Liza, caiu tão mal como a mecha colorida de seu cabelo.

John Ridley ganhou o merecido Oscar de melhor roteiro adaptado por "12 Anos de Escravidão". Já o vestido roxo de sua esposa Gayle Ridley, estava mais pro lado do "Framboesa de Ouro".

Brincando com as várias trocas de roupa, a apresentadora Ellen DeGeneres chegou ao cúmulo de se vestir de fada para chamar uma das atrações do prêmio. Do ponto de vista da moda, ela pode estar completamente fora dos padrões, mas sem dúvidas acertou no quesito bom humor.

Quem também chamou a atenção foi o premiado Jared Leto, que levou o Oscar de melhor ator coadjuvante. Na cerimônia, ele esbanjou personalidade ao usar um blazer claro, com camisa clara, gravata borboleta vermelha e calças pretas. Os cabelos longos deram um ar ainda mais estiloso. O visual, no entanto, foi polêmico, fazendo-o figurar em listas de mais bem-vestidos e menos bem-vestidos da noite. [Exame]


Nenhum comentário:

Postar um comentário