segunda-feira, 31 de março de 2014

Bela adormecida: veja os truques de beleza para você fazer dormindo

Já ouviu falar em sono de beleza? Não basta só as oito horinhas bem dormidas, glamourosa. Tem que aproveitar esse tempinho pra cuidar do cabelo também. Anote aí...
Ter um sono da beleza pode fazer muito bem para os seus fios (Foto: Thinkstock)
Se a única maneira que você consegue imaginar seu cabelo pela manhã é todo desgrenhado, está na hora de mudar isso. Que tal aproveitar e usar totalmente a seu favor suas preciosas horinhas de sono para deixá-lo incrível? Sim, a gente garante que isso é possível. A lista a seguir tem algumas dicas fáceis de fazer e que vão mudar de vez a sua aparência matinal.

Para ondas cheias de movimento
Com os fios levemente úmidos faça uma trança frouxa. Se você dormir assim acordará com leves ondulações, mas se você prender essa linda trança em um coque e aí sim cair no sono, o resultado será ainda melhor. 
Mais duas dicas: passe um creme sem enxágue antes de fazer o trançado para prevenir o frizz e use um elástico antigo para prender a ponta, assim seu cabelo ficará sem vincos.

Para dar um boost no volume
Lave seu cabelo antes de ir para a cama, passe um spray de volume na raiz dos fios e um creme sem enxágue ao longo do comprimento até as pontas. Durma com um coque bem solto - feito com o mesmo elástico antigo. A raíz dos fios será puxada pra cima ao longo de toda a noite, dando volume e o coque criará ondas leves.

Para que sua escova dure mais
Durma em um travesseiro coberto com fronha de cetim ou algodão egípcio para diminuir o atrito entre os fios durante o sono. Assim seu cabelo estará mais brilhante pela manhã e bem menos bagunçado do que poderia. [Glamour]

Nenhum comentário:

Postar um comentário