terça-feira, 11 de março de 2014

Famosas revelam o caminho das pedras para um corpo incrível

Durante a inauguração da Casa Ipanema, no Rio de Janeiro, Giovanna Ewbank, Giovanna Lancellotti, Júlia Faria e Sheron Menezzes detalharam para a Glamour como elas mantém a boa forma


O Rio de Janeiro acaba de ganhar um endereço cheio de charme que reúne moda, arte, cultura, esportes... a Casa Ipanema é muito mais que a concept store da marca de sandálias que leva o nome do bairro carioca. Super esportistas, Giovanna Ewbank, Giovanna Lancellotti, Júlia Faria e Sheron Menezzes com certeza vão se tornar frequentadoras assíduas! As atrizes prestigiaram a inauguração do espaço e foram unânimes: não tem segredo, tem que se esforçar. Pedimos para que cada uma explicasse qual esporte mudou seu corpo. Anote já as dicas e prepare-se, elas capricham na rotina de exercícios!

Sharon e Júlia apostam na luta para manter o corpitcho (Foto: Divulgação)
Sheron Menezzes
Gosto de poder variar, não fazer sempre o mesmo exercício. Agora estou praticando kickboxing, ginástica funcional na praia e na academia, slackline e patins”.

Júlia Faria
Fiz balé a vida toda, mas parei já há uns dois anos. Recentemente voltei a sentir necessidade de me mexer e descobri uma aula de spinning com umas músicas incríveis! Isso fez toda diferença no meu ânimo, vou duas vezes por semana. Também estou fazendo ginástica funcional com luta e TRX, tudo isso em 1h, com acompanhamento de um personal”. Ufa! Ficamos cansadas só de ouvir!

Para desfilar assim vale a pena todo esse esforço, né meninas? (Foto: Divulgação)
Giovanna Lancellotti
Nesse verão comecei a fazer muay thai e wakeboard na lagoa Rodrigo de Freitas, aqui no Rio. Já estou sentindo muita diferença no meu corpo!

Giovanna Ewbank
Estou fazendo aula de boxe, nadando, correndo... Conheci o boxe há uns 3 anos e me dá muito prazer em fazer, porque relaxa muito. Meu corpo mudou bastante, ficou tudo mais definido e mais sequinho. Protetor solar eu não saio de casa sem, FPS 30 ou quando não ta muito sol 15”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário