quinta-feira, 13 de março de 2014

Laser que estimula a produção de colágeno e elimina marcas de expressão

Tecnologia exclusiva capaz de reverter os efeitos do envelhecimento da pele

Sucesso internacional absoluto, chegou o tratamento que é a sensação para a boa forma.

Com base em uma exclusiva e revolucionária tecnologia (MP2), o FREEZE inova combinando Pulsos Magnéticos com Radiofrequência Multipolar, o que possibilita resultados mais superiores e duradouros.

FREEZE consegue resultados de uma pele mais firme e jovem. Cada sessão de tratamento é bastante agradável, além da satisfação com os resultados que em poucas sessões já podem ser notadas.

Os aplicadores do FREEZE (MP2) geram um calor gradual e uniforme o que garante um tratamento sem dor e sem período de recuperação. São duas ponteiras especialmente elaboradas para tratamentos faciais e corporais, em locais onde é mais comum aparecerem a flacidez e/ou gordura localizada.


Indicações:

  • Flacidez Facial e Corporal
  • Anti-Age
  • Remodelação Corporal
  • Celulite
Dúvidas 

Como a radiofrequência combate a flacidez?
A radiofrequência aumenta a temperatura do tecido a ser tratado em até 42 graus, o aquecimento é um estímulo forte para reorganização das fibras colágenas e produção de mais colágeno, o que melhora muito a elasticidade, combatendo a flacidez da pele.
Como é feita a radiofrequência?
Após aplicar o gel para proteção da pele e deslizamento do equipamento o aplicador faz movimentos circulares verificando constantemente a temperatura da região com auxílio de um termômetro a laser. Esse termômetro é fundamental para segurança do procedimento não deixando a temperatura se elevar mais que 42 graus.
Qual é a duração de cada sessão?
Cada sessão dura em média 30 minutos por região tratada. Uma região corresponde a área aproximada de uma folha A4.
Quais os benefícios da radiofrequência?
Imediatos: as fibras de colágeno aquecidas contraem, retraindo a pele, levando a efeito lifting. Efeito fugaz.
Após 8 sessões: o aquecimento induzido aumenta o metabolismo das células dos fibroblastos e a remodelação do colágeno, o que gera a aparência de uma pele mais firme e retraída. Efeito mais duradouro
Quais as indicações da radiofrequência?
A radiofrequência é indicada no tratamento de rugas, melhora a textura da pele, combate a flacidez facial e corporal, para redução de medidas, no tratamento de celulite, melhorando também a circulação no local , estimulando a circulação e eliminando toxinas. Age satisfatoriamente em pacientes que que tiveram filhos e ficaram com flacidez de pele e também para pacientes que passaram por cirurgia plástica como por exemplo lipoaspiração de abdômen e apresentaram flacidez. Para melhora da Flacidez de Pele com tratamento de Radiofreqüência são indicadas de 5 a 10 sessões dependendo do objetivo a ser alcançado e sessões realizadas a cada 7 ou 15 dias. 
Quantas sessões são necessárias e qual o intervalo de aplicação?
Normalmente são indicadas 8 sessões que podem ser feitas semanalmente ou quinzenalmente.
É necessária manutenção?
Normalmente recomenda se 1 sessão a cada 1 ou 2 meses como manutenção, visto que o envelhecimento e flacidez da pele é um processo crônico.
O processo é doloroso?
Não. É totalmente confortável e agradável, descrito por algumas pessoas como relaxante. O que ocorre é o aquecimento controlado da pele sendo que o paciente não pode sentir dor apenas o aquecimento da pele.
Quem pode fazer a radiofrequência?
Pode ser feitos em qualquer tipo de pele, pacientes jovens a partir dos 12 anos, mulheres que não estejam grávidas, mulheres no pós parto imediato já podem e devem começar a fazer radiofrequência o quanto antes, pois ela ajuda muito na recuperação do corpo e redução de medidas . No pós operatório recomenda se que espere pelo menos 30 dias para iniciar as aplicações, melhora muito o aspecto da pele evitando por exemplo nodulações ou retrações pós lipoaspiração.
Quais são as contraindicações?
Não podem fazer o procedimento pacientes grávidas, portadores de doenças graves, feridas no local, presença de prótese metálica no local a ser tratado, usuários de marcapasso, pacientes com urticária ao calor.
Quais os riscos da radiofrequência?
O único risco é o de queimadura, como pode ocorrer com qualquer outra fonte de calor pra tratamento da pele. Porém esse risco é mínimo quando é feito por profissional capacitado e aparelho regular, com liberação da ANVISA .
O que posso esperar como resultado?
O resultado é uma pele mais firme, hidratada, e efeito “ lifting” melhorando o contorno facial e deixando a barriga, coxa e bumbum “ durinhos” .
Qual o preço da sessão de radiofrequência?
O preço da radiofrequência varia de acordo com a região, mas uma região pequena como a face por exemplo, pode custar de 200 a 350 reais por sessão, e são necessárias 8 sessões no total .
Como é a recuperação do procedimento?
Normalmente a pele fica avermelhada durante 30 minutos aproximadamente. Não há dor e o paciente pode voltar imediatamente às suas atividades diárias.
Tenho que ter algum cuidado especial após a aplicação?
O procedimento não exige nenhum cuidado especial.
A radiofrequência pode ser associada a outros tratamentos a laser?
Sim, inclusive é muito indicada por dermatologistas a aplicação de radiofrequência associada ao laser fracionado, podendo ser feita intercalando com as sessões. Também pode ser feita associação de Criolipólse e radiofrequência, Skinbooster( método de hidratação injetável na pele) e Radiofrequência , o que otimiza muito o resultado final.
SERVIÇO:
Isabella Rezende - Dermatologia
Avenida Moema, 94 cj 31 e 34 - Moema - SP
(11) 50963917

Nenhum comentário:

Postar um comentário