terça-feira, 3 de setembro de 2013

Pesquisa polêmica revela que jovens preferem smartphone a sexo

Nada menos que 2,5 mil entrevistados com idades entre 18 e 30 anos disseram que preferem ficar sem fazer sexo a deixar os smartphones de lado. Quanto vício!

Parece impossível, mas a pesquisa realizada no Reino Unido confirmou (Foto: Shutterstock)
Sexo ou smartphone, eis a questão. Para os jovens do Reino Unido essa questão está mais do que resolvida e, surpreendentemente, quem vence a batalha são os smartphones. Isso mesmo que você leu! O resultado é de uma pesquisa realizada pela Mobile Insurance que constatou que nada menos que 2,5 mil entrevistados com idades entre 18 e 30 anos preferem ficar sem fazer sexo a deixar os smartphones de lado. Vale dizer que todos os entrevistados estavam em algum tipo de relacionamento sério e possuíam pelo menos um smartphone.

De acordo com a sexóloga Luni Freire, uma possível explicação para esse resultado polêmico da pesquisa é que a entrega física e pessoal é mais complicada que a virtual. “Isso não significa que o jovem esteja deixando de ter prazer ou que não queira mais fazer sexo, mas que está inseguro em lidar com aceitação e relacionamento pessoal”.

Em números a pesquisa apontou que:
* 65% dos moradores da Grã-Bretanha não conseguem viver sem celular;
* 22% afirmam ser muito dependentes deles;
* 10% acreditam que não estão presos ao uso do aparelho

Além do sexo, outros itens que os entrevistados declararam abrir mão facilmente estão refeições básicas, carro e até filhos. [Revista Glamour]

Nenhum comentário:

Postar um comentário